terça-feira, 31 de março de 2009

Polícia fecha casa de jogo

Polícia Civil fecha casa de jogos em Porto Alegre
31/03/2009 14:28


Durante operação realizada na noite dessa segunda-feira (30/03), agentes das 19ª e 20ª Delegacias de Polícia (DPs), comandados pelo delegado Eduardo Hartz, titular da 19ª DP, fecharam um bingo onde ocorria a prática de jogos de azar, no bairro Partenon, na Capital.

Os policiais, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, chegaram por volta das 20h à casa de jogos localizada na Rua Dona Firmina. Segundo os agentes, naquele momento estavam aproximadamente 60 pessoas jogando. Conforme o delegado Hartz, o bingo já havia sido fechado pela Polícia Civil no final do ano passado.

No local foram apreendidos cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro, quatro televisores, 30 computadores, dois painéis eletrônicos, uma bingueira, diversas cadeiras, uma câmera de vídeo, dois rádios-comunicadores, além de cartelas de bingo. O proprietário compareceu ao local acompanhado de advogado e foi liberado mediante compromisso de comparecer em juízo quando intimado. De acordo com o delegado Eduardo Hartz será instaurado um termo circunstanciado pela exploração de jogo de azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim