terça-feira, 31 de março de 2009

Manutenção das Câmera de videomonitoramento

Estado inicia manutenção das câmeras de videomonitoramento na Capital
30/03/2009 08:57


O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), inicia nesta segunda-feira (30) ação de manutenção corretiva e preventiva em todas as câmeras de videomonitoramento de Porto Alegre. O trabalho ficará sob responsabilidade da empresa Intell Sistemas, que venceu o pregão eletrônico do governo gaúcho e assinou contrato com o Estado para um período de 12 meses, prorrogável até o limite de 60 meses.

Equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) vai acompanhar e fiscalizar a realização do trabalho, que está sob responsabilidade da SSP. De acordo com o chefe da Divisão de Tecnologia da Informação da SSP, major Adriano Bokerskis, todas as câmeras vão passar por processo de revisão preventiva, inclusive as que estão em funcionamento, ao custo de R$ 15.450,00 ao mês.

Conforme Bokerskis, a empresa apresentou todas as qualidades e condições técnicas e formais para a prestação do serviço e a ideia é dar continuidade até o limite do contrato. O oficial ressalta ainda que as câmeras de Porto Alegre continuarão a ser monitoradas pela Brigada Militar, de acordo com termo de ajustamento firmado entre Estado e Ministério Público Estadual, sempre com a preocupação em manter o sigilo das imagens captadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim