quarta-feira, 4 de março de 2009

Brigada prende homem

Brigada Militar prende homem por roubo e tentativa de violência sexual contra criança de 10 anos
03/03/2009 15:55


Na manhã desta terça-feira (03), na Rua Irai, bairro Três Portos, em Sapucaia do Sul, policiais militares do 33º BPM receberam um telefonema informando que na referida rua havia uma criança pedindo socorro. De imediato, uma guarnição deslocou-se até o endereço e encontraram uma menina de 10 anos, sozinha e trancada em casa. Ela relatou aos policiais que um homem a havia obrigado a abrir a porta fazendo menção de estar armado. Ela, com medo, abriu. O infrator entrou na casa, passando a roubar os pertences eletrônicos, enquanto outro delinqüente o esperava na rua. Por fim, ele ainda tentou abusar sexualmente da menina que começou a gritar o que espantou o delinquente que fugiu levando diversos objetos da casa.

As características do indivíduo foram repassadas às demais viaturas e na RS 118, o jovem foi abordado e preso com todos os bens roubados. Após, encaminhado à delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência à criança e vai averiguar as circunstâncias que a levaram a ficar sozinha em casa.

Fonte: PM5-Imprensa-BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim