segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Veja Porto Alegre




O melhor da capital no seu e-mail Cadastre-se para receber este boletim.
Assine VEJA




03 a 09 de fevereiro de 2009


59


Encontre na cidade: Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema


1
RESTAURANTES
Baumbach Ratskeller
O melhor variado da capital, segundo o júri de VEJA Porto Alegre, tem como especialidade a cozinha alemã, mas no bufê há também outras sugestões da cozinha internacional.




2
SHOWS
Jair Oliveira apresenta Simples
Um dos nomes da nova geração da MPB se apresenta no Santander Cultural, quarta (4). Além das novas canções do CD Simples..., estão também no repertório o resultado do projeto Os Desafinados.




3
CINEMA
Estreia de Verônica
Andréa Beltrão é a professora de um menino cujo os pais foram assassinados. Ao tentar ajudar o garoto, ela descobre que a policia está envolvida no caso e os dois passam a ser perseguidos.




4
CINEMA
Grávidas na prisão
São essas mulheres que protagonizam o filme argentino Leonera, dirigido por Pablo Trapero. Julia está numa penitenciária para mães e grávidas sentenciadas. Lá ela reencontra sua própria mãe, a quem não via há anos.




5
BARES
Caverna do Ratão
Nem as cinco décadas de existência derrubam a qualidade do melhor chope da capital, segundo os jurados de VEJA Porto Alegre. Em dias de muito movimento, são servidos 600 copos em média.




6
CINEMA
O Leitor , com Kate Winslet
Hanna (Kate) foi uma mulher solitária durante grande parte da vida até quando se envolve com o adolescente Michael (Ralph Fiennes e David Kross). O filme tem estreia prometida para sexta (6).




7
EXPOSIÇÕES
20 anos da Constituição de 1988
Obras de artistas como Clara Pechanski (foto) e Iberê Camargo estão reunidos nesta exposição no Museu Júlio de Castilhos. A mostra também é formada por imagens e cartazes do período histórico.



O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim