terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

SSP Visita Alvorada

Lideranças do município de Alvorada visitam a SSP
09/02/2009 19:30


O secretário da Segurança Pública do RS, Edson de Oliveira Goularte esteve reunido, na tarde desta segunda-feira (09/02), com lideranças políticas e empresariais de Alvorada, município da Grande Porto Alegre, distante 30 Km do centro da Capital gaúcha.

O vereador Edson Borba, juntamente com a vereadora Nadir Machado, secretária da Assistência Social, encaminhou ofício à SSP com duas reivindicações: a reposição dos efetivos da Brigada Militar e Polícia Civil e a conclusão das obras da Delegacia da Mulher.

Goularte informou à comitiva de Alvorada, o grande número de inscrições para o Concurso Público que deverá acrescentar três mil novos servidores à Brigada Militar. E ainda no primeiro semestre de 2009 a abertura de edital para 500 vagas para escrivães e inspetores de Polícia e de 157 para novos delegados.
Encaminhada ao gabinete do delegado João Paulo Martins, a demanda relacionada ao prédio da Delegacia da Mulher de Alvorada terá prioridade na execução dos itens que restam para a conclusão da obra.

O secretário Goularte foi convidado a participar de uma reunião no município de Alvorada, com a presença de representantes de todos as associações de bairros. Em resposta, antecipou o projeto de 16 interiorizações da SSP, já a partir de 18 de fevereiro, na cidade de Santiago. Segundo Goularte, “serão encontros matinais com a comunidade e, à tarde, reuniões de trabalho com representantes do executivo e legislativo municipais, com o propósito de encaminhar soluções efetivas para os problemas detectados junto à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim