quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Presos traficantes em Bom Jesus

Polícia Civil prende família de traficantes em Bom Jesus
14/02/2009 13:46






Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus, cumprindo mandado de busca e apreensão, prenderam em flagrante nessa sexta-feira, por volta da 21 horas, cinco pessoas da mesma família. O casal e seus três filhos, de 27, 23 e 19 anos de idade, foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles estavam na Rua Dezesseis de Julho, bairro Fátima, em Bom Jesus. No local, os policiais encontraram 29 pedras de crack, pequena quantidade de maconha em forma de cinco tijolinhos e mais de R$ 1 mil em notas de 100, 50, 20, 10, cinco e dois.


De acordo com o delegado Flademir Paulino de Andrade, as prisões ocorridas são o desfecho de uma longa operação, pois os indiciados já vinham sendo investigados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico desde 2007. O quarto filho do casal, tambem integrante do grupo, jestá preso desde novembro de 2007, também pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.


A operação foi coordenada pela Delegacia de Bom Jesus, com o apoio da Delegacia de Vacaria. A Brigada Militar também esteve presente na ação, com policiais militares de Bom Jesus e do Pelotão de Operações Especiais do 10° Batalhão da BM de Vacaria. Os indiciados foram ouvidos e encaminhados ao Presídio Regional de Vacaria.





Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim