sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Polícia prende foragidos

Polícia prende foragidos da Justiça
A localização e prisão dos dois homens foi feita graças ao convênio firmado entre Consepro, Polícia Civil, Ministério Público e produtores rurais

Agentes da Seção de Investigações da Delegacia de Polícia de Vacaria prenderam em dois pomares diferentes, dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça.
Um deles tinha Mandado de prisão pela comarca de Santo Angelo, e outro pela de Santa Maria.
A localização e prisão dos dois homens foi feita graças ao convênio firmado entre Consepro, Polícia Civil, Ministério Público e produtores rurais.
Pelo terceiro ano consecutivo, os produtores que aderiram ao programa fornecem à Polícia Civil a relação de trabalhadores contratados, sendo realizadas pesquisas por estagiário mantido pelo Consepro na Delegacia de Polícia.
As pesquisas realizadas pelo estagiário são repassadas aos Inspetores que daí fazem a efetiva ação policial, mediante idenficiação e prisão dos suspeitos.
Segundo o Delegado Carlos Alberto Defaveri, o convênio já resultou na prisão de 90 pessoas, constituindo numa importante ferramenta para a segurança do munípio e da região, tando na forma direta, comona forma indireta e preventiva.

Ainda segundo o delegado, a maioria das empresas aderiram ao convênio, e os fatos mais graves que aconteceram com trabalhadores de outras cidades nos últimos dois anos ocorreram justamente naqueles locais que não participaram ou não cumpriram corretamente o programa.


Rádio Fátima (Jornalismo), 27/02/2009, 09h27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim