sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mulheres presas por tráfico

Brigada Militar prende mulheres por tráfico de drogas em Cachoeirinha
19/02/2009 18:14


Nesta quinta-feira (19/02), às 11h30min, na Rua Palmeira das Missões, Vila Anair, em Cachoeirinha, policiais militares do 26º BPM realizavam monitoramento do local, denunciado como ponto de venda de drogas, sendo que o responsável seria um homem de 65 anos de idade.

Segundo denúncias, ele estaria aliciando jovens para realizar a venda. Ao ser constatado o fato, policiais em operação conjunta com a Patrulha Especial (Patres) realizaram a abordagem de duas mulheres, de 23 e 24 anos, com ocorrências por porte ilegal, abandono material e localização de pessoa desaparecida que, ao verificarem a presença policial correram para dentro da residência denunciada.

Durante a revista foram localizadas 42 pedras de crack, 27 “buchas” de cocaína, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos, em ocorrência de furto, e R$ 30,00 em notas de pequeno valor.

Foi dada voz de prisão às mulheres, que foram apresentadas na delegacia de Gravataí e autuadas em flagrante por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O homem denunciado não se encontrava no momento da prisão.

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim