sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Michael Jackson Doente



Michael Jackson sofre de grave infecção que pode ser fatal
Qui, 12 Fev, 04h18



Por Redação Yahoo! Brasil


PUBLICIDADE - Opine sobre este anúncio

O astro pop que acaba de completar 50 anos protagoniza mais um escândalo. De acordo com o tablóide britânico 'The Sun', Michael Jackson está doente e sofre de uma infecção na pele chamada MRSA (pronuncia-se marsa), que devora pedaços do rosto e é altamente contagiosa.


A bactéria que causa a MRSA é igual a qualquer outra bactéria do tipo estafilococo. A diferença é que essa cadeia se alastra facilmente e pode ser fatal. Ainda segundo o tablóide, o astro pop pode ter contraído a bactéria após uma plástica feita no nariz dias atrás.


O problema é que se a pele tiver muitos cortes e escoriações, o que é o caso do músico, fica mais difícil da pessoa infectada se livrar da infestação por MRSA. O músico está com o rosto cheio de pequenas protuberâncias, como espinhas ou furúnculos.
Esse abscesso pode gerar muita dor e crescer no corpo, atingindo até tecidos internos, ossos, corrente sangüínea e órgãos. Quando a infecção atinge os órgãos internos ou a corrente sangüínea, pode representar risco de morte.


O cantor já está sendo tratado com antibióticos, mas dizem que a doença já está espalhada por todo o corpo de Michael.

Fonte: Yahoo

4 comentários:

  1. Eu senti muito a morte dele, mas so de saber que ele tava sofrendo dessa forma como eu li aqui, o descanso foi melhor, por ele estara pra sempre no coracao do mundo inteiro, em geracao a geracao, ele e unico.

    ResponderExcluir
  2. Ele sera eterno, eu amava ele por demais, vendo ele dancando entao,era um encanto.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, então Michael estava sofrendo demais! Imagine só ele um cara super preocupado com tua aprencia ficar nessa situação?! que tristeza... eu nem gosto de ler uma coisa dessa logo dele que eu o amo de paixão!!! Mais mesmo assim ele era muito lindo, talentoso, único, o nosso Rei!
    Amo você Michael Jackson!

    ResponderExcluir
  4. maikon par mim foi o rei do pop e um adulto com a alma de criança
    te amo e nunca deixarei de ti AMAR

    DE SUA FÃ LUZIA

    ResponderExcluir

Sim