quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Antena Tricolor

Grêmio apresenta oficialmente nova camisa
Veja o desfile na GrêmioTV
Na tarde desta terça-feira, na Loja GrêmioMania do Estádio Olímpico, foram apresentados os novos uniformes oficiais do Tricolor para a disputa da Copa Libertadores da América de 2009.

O presidente Duda Kroeff, os vices-presidentes André Krieger e Cesar Pacheco, o presidente do Conselho Raul Régis de Freitas Lima, Cel. Élvio e o gerente de Marketing da Fillon, representante da Puma, Luciano Nascimento, estiveram presentes na loja.

Confira o desfile na Grêmio TV, clicando aqui.

Mais informações




Grêmio Empreendimentos se reuniu à tarde
Desenvolvimentos de ações foram apresentados
Membros do Conselho de Administração da Grêmio Empreendimentos, comandado pelo presidente Adalberto Preis, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, no salão nobre do Conselho Deliberativo do Clube, juntamente com o presidente do Clube, Duda Kroeff, e membros do Conselho de Administração.

Durante duas horas e meia foram analisadas as principais partes do contrato com a OAS para a construção da Arena, assim como as incumbências da Grêmio Empreendimentos, do Grêmio como clube e da própria OAS.

Mais informações

Show de acessos na Grêmio Rádio
Transmissão do clássico teve mais de 10 mil cliques
A transmissão feita pela Grêmio Rádio do Gre-Nal do último domingo foi um sucesso!

No total, 10.824 gremionautas acessaram a Rádio do Tricolor, com pico de 922 torcedores conectados simultaneamente, na transmissão feita de gremista para gremista. O clássico recebeu cliques de 242 cidades de 36 países diferentes.

Mais informações


Seja sócio do Grêmio.
Mantenha as suas mensalidades em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim