sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo




Feliz Ano Novo. Feliz 2009.
Eu desejo para todos vocês a Paz que desejo ao sofrido povo palestino, hoje, neste novo ano, esmagado, destroçado pelos nazi-sionista-israelenses que ocupam o poder no estado norte-americano-israelita;
Eu desejo para todos vocês a fartura e a saciedade de comida e de viver , que desejo ao povo africano do Quênia, Zimbawe, Etiópia e outros, hoje, neste ano novo, novamente esmagado pela cobiça dos EEUU. França Alemanha e Inglaterra, no roubo de suas riquezas naturais;
Eu desejo a vocês a liberdade e a segurança de vida em uma pátria livre, que desejo ao povo do Afeganistão e Iraque, hoje, neste ano novo, mais uma vez , destruído e encarcerado pelas tropas norte-americanas, inglesas e dos seus aliados;
Eu tenho a certeza de que ninguém pode viver feliz enquanto outros seres humanos sofrem.
Por isso, neste novo ano, eu lhes desejo a Rosa da desalienação;a renovação da esperança de dias melhores para todos os povos; de janelas abertas para a luz do sol para todos;a alegria de poder ajudar, solidarizar, amar o outro, desde que você se ame;
Faça do ano novo o novo.
Faça da utopia os votos de realidade; do egoísmo a doação; do acanhado a generosidade; da escuridão a claridade para os olhos, hoje, cegos (a cegueira da nossa alienação);do preconceito apenas o conceito; abrace a vida que está em você e no outro.
Não se envergonhe de demonstrar carinho; não tema sonhar. Construa caminhos neste Novo Ano.De novo.
Feliz Ano Novo!

Carta O Berro

Vanderley Caixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim