terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Destaque Vermelho Dezembro 2008

DESTAQUES DA EDIÇÃO DE HOJE DO PORTAL VERMELHO


A indústria ocupadaContra a criseEUA: tomada de fábrica por operários vira luta nacionalTomada de uma fábrica por seus trabalhadores demitidos, em Chicago, virou um símbolo de que o resgate do setor financeiro não se traduziu em um apoio para as maiorias.


Decisão sobre jurosJô Moraes: "A quem Meirelles está servindo?"É esta a pergunta que o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, irá responder até esta quarta-feira ao definir a taxa básica de juros, segundo a deputada federal e líder do PCdoB na Câmara, Jô Moraes (MG). Em discurso na Câmara, ao referir-se à reunião do Copom, a parlamentar destacou que "o momento vivido pela Nação brasileira não comporta disputa menores, político-eleitorais, com vistas a 2010".



Data históricaArgentina comemora os 25 anos do retorno à democraciaGoverno, partidos políticos, sindicatos e a sociedade civil celebrarão nesta quarta-feira o 25º aniversário do fim da ditadura que deixou mais de 30 mil mortos e desaparecidos.



PIBBrasil é o único a crescer entre os 20 mais ricos do mundoApesar de já sentir alguns reflexos da crise financeira, país é o único entre as 20 maiores economias que teve avanço maior de julho a setembro do que nos três meses anteriores.


Os "pára-quedas de ouro" da crise
Augusto BuonicoreViva a União da Juventude Patriótica! Odair RodriguesO machismo vence na Globo Fatima Oliveira Ainda saudosa da cozinha no sertão, apesar da trabalheira Eron BezerraQuem desmata a Amazônia? Carlos PompeVendo o Senado – Recuo governamental
#yiv2098623604 {font-family:Trebuchet MS, Arial, Tahoma, Verdana;font-size:13px;}#yiv2098623604 a{border:none;text-decoration:none;}
Esta é uma mensagem automática, favor não responder
Destaques do Vermelho é um serviço diário gratuito do www.vermelho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim