quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amistoso cancelado

Schalke 04, de Rafinha, tem amistoso cancelado

O amistoso entre o Schalke 04, do lateral-direito Rafinha, e o St. Pauli, que seria jogado nesta quarta-feira, na cidade de Hamburgo, foi cancelado. Por causa do frio, o campo de jogo estava congelado. Uma comissão com representantes dos dois clubes reprovou o campo, antes do jogo. O gramado apresentava uma fina camada de gelo, que o tornava escorregadio e aumentava o risco de contusões. Assim, a partida foi suspensa. O Schalke 04 já agiu rápido e marcou outro amistoso, para sexta-feira, contra o 1860 München.

– Viajamos para Hamburgo já na terça-feira e estávamos confiantes em um bom jogo para recuperar o ritmo. Mas a comissão técnica avaliou o campo e decidiu pelo cancelamento. Claro que situações assim sempre nos desapontam, porque jogar é o que gostamos de fazer. Além disso, temos uma disputa importante em poucos dias. Mas sei que vamos nos preparar bem para uma boa apresentação no dia 27. Estou confiante no entrosamento da equipe e, particularmente, com vontade de voltar ao campo e fazer o meu melhor pelo Schalke 04 – disse Rafinha.

O Schalke 04 fará sua estreia oficial em 2009, na próxima terça-feira, contra o Carl Zeiss Jena, pelas oitavas-de-final da Copa da Alemanha.

Mais informações:

Gabriel Benamor

Triumph Sports Marketing

gabriel@t-sportsmarketing.com.br

55 21 8146-9854

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim