sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Detido pela Polícia Civil

Detido pela Polícia Civil o segundo suspeito da morte de policial militar 19/12/2008 19:40
Em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (19/12), na sede da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DHD/DEIC), o delegado Rodrigo Bozzetto informou que foi preso um dos suspeitos de ter matado o policial militar Daniel Silva da Silva, no dia 21/11.
Segundo o delegado Bozzetto, adjunto da DHD, o homem foi detido esta manhã em cumprimento de prisão temporária. Ele teria sido reconhecido por testemunhas do crime, através de fotografias. Conforme o delegado Bozzetto, no dia 21/11, o PM recebeu uma denúncia de que um veículo clonado estava parado nas proximidades de sua residência, no bairro Camaquã, zona sul de Porto Alegre. Ao chegar ao local o PM, que estava à paisana, deparou-se com dois homens e, após travar luta corporal com os indivíduos, foi alvejado duas vezes, vindo a falecer.
Além do suspeito preso nesta manhã, outro homem que estava em regime semi-aberto, e que a polícia acredita estar envolvido na morte do PM, foi recolhido ao regime fechado e se encontra no Presídio Central, em Porto Alegre. O delegado Rodrigo Bozzetto disse que várias diligências ainda serão feitas para comprovar a participação dos envolvidos no crime.
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim