terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Destaque Vermelho

DESTAQUES DA EDIÇÃO DE HOJE DO PORTAL VERMELHO


Palestinos protestamAtaques israelensesSara Roy: Se Gaza cair, Cisjordânia cairá depoisPara a professora de Harvard, o mundo vê a destruição de toda uma sociedade e mesmo assim nenhum clamor é ouvido além dos avisos da ONU, ignorados sumariamente pela comunidade internacional.


Política econômicaPressionado, Meirelles admite baixar os juros na próxima reunião do CopomSegundo reportagem publicada na Folha de S.Paulo deste domingo, o presidente do Banco Central prometeu ao presidente Lula que irá reduzir a Selic na reunião marcada para os dias 20 e 21 de janeiro. Para Lula, medida será sinal importante para que o país se desenvolva em 2009.



EUAComo Obama agirá diante das novas diretrizes do Pentágono?Naquele que, oxalá, será o último ato da política externa do governo Bush, o Pentágono emitiu uma nova doutrina militar que pode ter graves conseqüências. Por Álvaro Camacho Guizado.



EconomiaBelluzzo: Caso Madoff é soma de leniência e espertezaPara o professor-titular de economia da Unicamp, enquanto os governos buscam refúgio na retórica da transparência e da igualdade de oportunidades, o mercado se vale da criatividade destrutiva.


Terrorismo israelense em Gaza deve ser condenado e derrotado
Carlos PompeNós que nos amávamos tanto Eduardo BomfimO melhor presente Antônio Augusto de Queiroz Balanço da produção legislativa em 2008 Cloves Geraldo"Gomorra": A máfia sem glamour Moises DinizEsses abraços que não duram um dia
#yiv1231212645 {font-family:Trebuchet MS, Arial, Tahoma, Verdana;font-size:13px;}#yiv1231212645 a{border:none;text-decoration:none;}
Esta é uma mensagem automática, favor não responder
Destaques do Vermelho é um serviço diário gratuito do www.vermelho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim