terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Antena Tricolor

798


27.12.2008


Horários de funcionamento do OlímpicoLoja Grêmio Mania, QS e Memorial
Em decorrência aos feriados de final de ano, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense divulga os horários de funcionamento da Loja Grêmio Mania, do Memorial Hermínio Bittencourt e do Quadro Social. Mais informações


Diogo é apresentadoVolante fica até o final do ano
O Grêmio apresentou oficialmente o volante Diogo, de 22 anos, que estava desde 2006 no Figueirense. O jogador já vestiu a camisa do Grêmio e falou em conquistar títulos: “O Grêmio é um time conhecido mundialmente pela sua tradição, pelas suas glórias, por conquistar muitos títulos e é isso que eu espero aqui no Grêmio, junto com meus companheiros conquistar os títulos e deixar a nossa torcida sempre feliz”, disse o jogador, que definiu-se como um volante de força física: “Se eu fui contratado pelo Grêmio é porque eu tenho condições de jogar aqui e espero retribuir a confiança que a direção depositou em mim. Sou um volante de mais pegada, de vigor físico e saio também para o jogo, tenho bom passe”, afirmou. Mais informações
Rafael Marques é apresentado"O Grêmio me dá condições de seguir meus sonhos"
O zagueiro Rafael Marques foi apresentado oficialmente no final da manhã desta sexta-feira no Estádio Olímpico. O atleta, que defendeu o Goiás no último Campeonato Brasileiro, chegou elogiando a estrutura do Grêmio: “É um clube tradicional, tem grandes conquistas e todo o atleta sonha em jogar no Grêmio. Tem uma grande estrutura, uma boa filosofia de trabalho e espero que tanto eu quanto o clube ganhem com a minha chegada”, afirmou Rafael Marques, que expressou o seu sentimento ao ser apresentado com a camisa Tricolor: “O Grêmio me dá condições de seguir atrás dos meus sonhos e dos meus objetivos e eu estou muito feliz de estar aqui”, disse. Mais informações


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim