sexta-feira, 17 de junho de 2016

Deputado Santini Reúne Lideranças Regionais

Santini reúne lideranças regionais do PTB em Ibiraiaras

Na sexta-feira (10), o município de Ibiraiaras foi palco para o encontro Regional do PTB. Ao todo, 20 municípios tiveram representatividade, reunindo mais de 300 pessoas. O deputado estadual Ronaldo Santini liderou o encontro, que teve o pronunciamento de lideranças políticas regionais, presidentes da sigla, vereadores e prefeitos.
O parlamentar saudou os colegas correligionários, além da Juventude do PTB e PTB mulher. “Muito mais do que uma militância política, partidária, estão reunidas as maiores lideranças do PTB da região norte e da região serrana do Estado. Somos uma sigla que cresce a cada dia. Depois da presidência de Getúlio Vargas é a primeira vez que o PTB conquista e retoma o Ministério do Trabalho, com o deputado federal Ronaldo Nogueira”, ressaltou Santini, dizendo que este é o momento de traçar estratégias políticas para definir o futuro dos municípios. “Nós, enquanto partido, queremos ter o privilégio de Governar o Estado do RS, de conquistar o maior número de deputados federais, de ter na Assembleia Legislativa a maior bancada, mas nada disso será possível se não fizermos o dever de casa nestas eleições municipais”.
Ele lembrou que com o privilégio de poder ser deputado estadual, conseguiu tirar do papel obras estruturantes, que nunca foram realizadas na região. “Conseguimos concluir a ligação asfáltica de Esmeralda até Vacaria, nós conseguimos o reinício das obras em Capão Bonito do Sul, a conclusão do acesso de Ibiraiaras até São Jorge, federalizar a BR 470 e iniciar as obras de recuperação, entre outras demandas”, enfatizou, mencionando a sua luta em defesa a saúde junto a Frente Parlamentar de Apoio a Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. “Nós fazemos política para melhorar a vida das pessoas. Aqui no Rio Grande do Sul o PTB de Getúlio Vargas está vivo, lutando pelo trabalhismo, é desta boa política, do compromisso e da responsabilidade social que o nosso pais precisa”.
Para a mesa de autoridades, estiveram o prefeito de Ibiraiaras, anfitrião do evento, Douglas Rossoni, o presidente do PTB de Ibiraiaras, Elisiano Migliavacca, o vice-prefeito do município, Lino Tonin, os vereadores do PTB em Ibiraiaras, José Raimundo Lanzarin e Roberto Bedin, o presidente da Comunidade de Santa Terezinha (que cedeu o espaço para a realização do evento), Ivanir Benedetti, o vereador e presidente do PTB de Vacaria, Marcos Lima, o presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Valdecir Rubo, o presidente do PTB de Passo Fundo e representante do deputado federal e ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, José Carlos Merlin, o presidente do PTB de Capão Bonito do Sul, Alcides Rachid, ex-prefeito de Lagoa Vermelha, Eli Pegoraro, ex-prefeito de Capão Bonito do Sul, Francisco Dimorvan Dutra Vieira, prefeito de David Canabarro, Marcos Oro, e o vereador de Lagoa Vermelha, Valdir Pomatti.
Municípios presentes: Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Tupanci do Sul, Gentil, Pinhal da Serra, Esmeralda, Monte Alegre dos Campos, Vacaria, Nova Bassano, Muliterno, Charrua, Guabiju, São Jorge, Passo Fundo, André da Rocha, Tapejara, David Canabarro, Capão Bonito do Sul, Bento Gonçalves e Veranópolis.


Texto e foto: Mayara Dalla Libera

--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB)
Assessoria de Comunicação
Jornalistas: Ederson da Rocha e Mayara Dalla Libera
(51) 3210 1903 
(51) 9548 3591
(51) 9841 4084
(54) 9666 5533


Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim