Anuncie em Nossa Revista de Classificados

Anuncie em  Nossa Revista de Classificados
Para Porto Alegre RS

sábado, 14 de maio de 2016

Comissão discute Precatórios

Comissão discute questão dos precatórios com PGE

Em audiência com a Procuradoria Geral do Estado do RS, o presidente da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, Ronaldo Santini (PTB), esteve debatendo com os procuradores estaduais a execução da lei nº 13.778, de 30 de agosto de 2011. A matéria diz que as dívidas do Estado do Rio Grande do Sul, inclusive os precatórios judiciais, poderão ser pagas mediante doação em pagamento de seus imóveis dominicais e o papel da Câmara de Conciliação neste processo.

O parlamentar diz que o Estado precisa enfrentar esse problema crônico dos precatórios. “Para isso, precisamos encontrar novas formas de oferecer recursos”, pontuou.

O procurador geral adjunto para assuntos administrativos, Cristiano Xavier Bayne, o procurador assessor do gabinete, Gustavo Petry, e a dirigente da Equipe de Precatórios, Karla Luiz Schirmer, se propuseram a colaborar com a Assembleia e confirmaram presença na audiência da Comissão, que ocorrerá no início de julho, para tratar do tema.

Representando o deputado Frederico Antunes (PP), coordenador da Comissão de Precatórios da Assembleia, esteve o chefe de gabinete, Sandro Pereira. Também estiveram presentes o assessor da Comissão, Jurandir Maciel, e os assessores técnicos da Bancada do PTB, Elton Niedt e Ana Cristina de Azeredo Pegorini.

Crédito: Mayara Dalla Libera 
--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim