sábado, 2 de janeiro de 2010

Delegacia Online

Polícia Civil instala Delegacia Online em Tramandaí
01/01/2010 16:13


A Delegacia Online, idealizada pela Chefia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, começou a funcionar nesta sexta-feira (1/1) às 8 horas, na Avenida Beira Mar quase esquina com a Avenida da Igreja, em Tramandaí.

Fruto de parceria com a prefeitura do balneário, o Departamento de Telecomunicações (DETEL), Departamento de Informática (DINP), Departamento de Polícia do Interior (DPI) e Divisão de Comunicação Social (DCS), órgãos da Polícia Civil gaúcha, a Delegacia Online vai ter serviço de plantão diário das 8h às 20h para atender a população.

No local, poderão ser registradas ocorrências de acidentes de trânsito com danos materiais e de perda e/ou furto de documentos e/ou telefone celular, tudo através do portal da Delegacia Online.

Segundo a Chefia de Polícia, foram fundamentais para a realização deste serviço os apoios dados pela 23ª Delegacia Regional de Osório, comandada pelo delegado Odival de Souza Soares e pela Delegacia de Polícia de Tramandaí, através de seu titular, delegado Paulo da Silva Perez, assim como seus agentes e funcionários.

A Delegacia Online atende pelo telefone (051) 3661 4360.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim