quinta-feira, 1 de julho de 2010

Família na Praia de Nudismo

FAMÍLIA NA PRAIA DE NUDISMO
Poa, 11/06/10Isso é o que acontece quando damos uma explicação errada.Bom fim de semana.Beijos.
Deise Nunes.


Uma família resolve passar um sábado de sol numa praia denudismo: o pai, a mãe e o filho pequeno.Chegando lá, todo mundo peladão, aquela coisa...O filho do casal, muito curioso, pergunta:- Pai! Por que alguns homens tem o bigulim pequeno e outros tem o bigulim grande?O pai bem que poderia falar sobre diferenças étnicas e genéticas, mas como o garoto era muito pequeno, meio sem saber o que dizer,respondeu a 1ª coisa que lhe veio a cabeça:- Ah, meu filho! Os que têm bigulim pequeno são pobres, não têm dinheiro, e os que têm bigulin grande são ricos, têm muito dinheiro!- Ah... Entendi pai... - responde o moleque.Passado alguns minutos, o pai resolve dar uma volta na praia e deixa o menino com a mãe.Uma hora depois ele volta e não encontra a esposa. Olha pra um lado, olha pro outro, e nem sinal.Então ele pergunta para o filho:- Meu filho,onde está a sua mãe?- Bom, pai... Ela tava conversando com um homem pobre de dar pena. De repente o cara ficou rico e eles sumiram!

Filme Verônica (trailer)

A Ditadura Cultural

As vezes sinto que a cidade de Vacaria RS é a réplica da ditadura da Coreia do Norte, da China ou de Cuba. A ditadura cultural a massificação de determinado ritmos musicais chega as vezes a gente sentir desprezo de nossa própria cultura gaúcha e faz sentirmos distante como se fosse algo somente daqueles que possuem posses. E uma ditadura gaudéria, quem faz musica diferente do ritmo tradicional por aqui que não seja sertaneja ou gaúcha, passa fome e não consegue espaço. Em outras cidades até nos grandes centros culturais a cultura é mais democrática. Aqui em Vacaria é uma cidade fechada as novas culturas, apesar que a Internet está quebrando isso, os jovens tem possibilidade de acessar rádios na web, youtube e outras ferramentas. Lembro do meu tempo de jovem que sintoniza o velho rádio AM de faixas para escutar as emissoras de rádio do Rio de Janeiro e de São Paulo, a velha Rádio Guaiba de guerra. Sempre me identifiquei com uma cultura urbana, gosto de cidades grandes, nunca gostei de lidas de campo,vaca, boi e sitio. Gosto de outras culturas, teatro,cinema,circo,danças e músicas. A ditadura cultural contra o individuo no seu nível intelectual. Ainda bem que surgiu a Internet para viajarmos por outros mundos culturais do nosso planeta Terra.

Buracos na Rua da Vila Municipal




VEREADOR DA TAPA NA CARA DA REPÓRTER

Fotos Glória x Panambi Segundona 2009



Pelé Diz que Maradona não é Bom Treinador


Pelé diz que Maradona não é bom treinador
EFE - 16 horas atrás
Recomendar! 0 EnviarCompartilharImprimirCompartilhar esta página
Twitter
Facebook
Delicious
Digg
Orkut
Pretória, 30 jun (EFE).- Em mais uma declaração polêmica, Pelé afirmou hoje que o técnico da Argentina, Diego Maradona, "não é um bom treinador" e tem "um estilo de vida excêntrico", o que "poucas vezes é positivo para uma equipe".

"Não tenho problemas com Maradona. Só acho que não é um bom treinador. Tem um estilo de vida excêntrico e isso raramente é positivo para uma equipe", declarou Pelé à imprensa alemã.

Para Pelé, a Argentina não será páreo para o Brasil caso as duas equipes se enfrentem na final do Mundial da África do Sul.

O fogo cruzado entre Pelé e Maradona tem sido uma constante na Copa do Mundo. O técnico argentino criticou Pelé por ter duvidado da capacidade de um país africano de organizar o Mundial e, depois, disse que deveria estar em um museu.

Pelé criticou o jogo da seleção brasileira ao dizer que o time de Dunga "joga mais no contra-ataque, não controla o jogo", e considerou Alemanha e Espanha como favoritas ao título da Copa. EFE.

Fonte: Yahoo