terça-feira, 4 de agosto de 2009

Foragido Preso

Polícia Civil prende foragido em Alvorada
04/08/2009 09:00


Agentes da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), comandados pelo delegado titular, Eduardo de Oliveira César, e munidos de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Alvorada/RS, capturaram o foragido RCE, de 26 anos.

Segundo o delegado, o capturado possui condenação de 6 anos e 8 meses de reclusão por roubo a transporte coletivo e porte ilegal de arma de fogo A prisão ocorreu em uma casa da Travessa Brasília, Bairro Piratini, em Alvorada, e o detido encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.

A Delegacia de Capturas recebe denúncias anônimas pelo número 0800.510.46.68.

Fonte: Ascom/ PC

Porto Alegre perde para o Pelotas

03/08/2009
Porto Alegre perde para o Pelotas na Boca do Lobo
Na primeira partida do quadrangular final da segundona gaúcha o Porto Alegre foi derrotado pelo Pelotas por 1 a 0.


O jogo aconteceu nesta tarde, 3, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Agora o Porto Alegre busca recuperação em casa, na próxima quinta-feira, 6, às 15 horas, quando enfrenta o Cerâmica na luta ao acesso à elite do futebol gaúcho.


Sidney de Jesus (SID)
Assessor de Imprensa
Grupo Assis Moreira

Tom Zé

Cerâmica vence o Riograndense


Cerâmica focado no POA
Depois de bater o Riograndense em casa pelo placar de 2 a 0, o time ceramista inicia as preparações para o jogo da próxima quinta-feira(6) às 15h contra o Porto Alegre no estádio Lami. O objetivo grupo é somar pontos fora de casa e ficar entre os dois primeiros na Segundona.





Os jogadores que atuaram os 90 minutos realizaram trabalho regenerativo na piscina. O restante do grupo treinou sob o comando do auxiliar técnico Luis Eduardo em grama sintética.


Fonte: Cerâmica

Pelotas vence Porto Alegre

Quadrangular final da SegundonaO Pelotas também venceu em casa nesta abertura do quadrangular final da Segundona. Hoje à tarde, o Lobão fez 1 a 0 no Porto Alegre, na Boca do Lobo. A partida teve um encerramento muito confuso.



O Porto Alegre empatou após cobrança de falta, e o bandeira Marcelo Barison anulou marcando impedimento. Agora, Pelotas e Cerâmica lideram a chave. Hoje, seriam as duas equipes classificadas ao Gauchão 2010
Fonte: Cerâmica de Gravataí

Blog do Fernandão


Goiás Esporte Clube, com muito ORGULHO!!!!!
3 de agosto de 2009
TENHO DUAS CASAS, TODOS SABEM.

UMA ME ESCANCAROU AS PORTAS, A OUTRA ME FECHOU!!!!!

Não era, e não esta sendo por dinheiro.

Estou no aeroporto do Qatar. Amanhã escrevo meus motivos.

Abraços a todos e MUITO OBRIGADO!!!!

Publicado em Geral | 590 Comentários »

Cuidado com o que dizem!!!
3 de agosto de 2009
Zini, especificamente para vc. Não sou como vc pensa, não me vendo. Esta me confundindo. Esperei o Inter me fazer uma proposta, seja ela qual fosse. Por questão de eu ter saído dele quando vim para fora.

Zini, trabalhe um pouco, procure saber a verdade e não ficar pegando notícias sem saber de onde saiu. NÃO ABRI NEGOCIAÇÃO COM NENHUMA EQUIPE. Recebi vários telefonemas e não falei de 1 real que fosse com equipe nenhuma. Estava esperando decidir minhas coisas.

És inteligente o bastante para tentar buscar a verdade. Não faça como os outros, copiando materia do centro do país.

Meus representantes são Paulo Roberto e Taffarel. Qualquer pessoa que falou em meu nome, que não tenha sido estes dois, esta mentindo… especulando.

No mais um grande abraço a todos

Fonte: Blog do Fernandão

Fernandão acerta com o Goiás




Fernandão acerta com o Goiás e revela mágoa colorada
03 de Agosto de 2009 23:08 21 Recomendações Recomendar Comentar
Quem pensava que o atacante Fernandão estava para acertar com Internacional, São Paulo, Palmeiras ou Santos, ficará surpreso ao saber que o ex-Colorado acertou com o Goiás, clube que o revelou para o mundo do futebol. Após oito anos da saída da equipe esmeraldina, o jogador acertou contrato até 2010 e já se apresenta na próxima quarta-feira, às 12h30, no Estádio da Serrinha. A confirmação da notícia veio através do site oficial do clube.






No Goiás, Fernandão conquistou sete títulos: um pentacampeonato goiano (1996, 1997, 1998, 1999 e 2000) e um bicampeonato da Copa Centro-Oeste (2000 e 2001).

"Tenho um carinho muito grande por esse clube, conheço muito bem o elenco e todo mundo. Gostaria muito de agradecer ao Goiás do fundo do meu coração por essa oportunidade", afirmou o jogador.

Para deixar os esmeraldinos ainda mais animados, uma deixa: Fernandão, com este acerto, volta a reviver uma dupla de ataque de sucesso com Iarley, dupla campeã da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006.



MÁGOA COLORADA

Fernandão revelou, nesta segunda-feira, uma certa mágoa com a diretoria do Inter. Depois de rescindir o contrato com o Al-Garrafha, do Qatar, o jogador não escondeu que tinha preferência por atuar pelo clube colorado, onde conquistou as maiores glórias da carreira. No entanto, como não recebeu nenhuma proposta dos gaúchos, aceitou a oferta do Goiás, equipe onde foi revelado para o futebol.

Em seu blog oficial, o capitão na conquista do Mundial de 2006 pelo Inter fez a seguinte declaração: “Eu tenho duas casas, todos sabem. Uma me escancarou as portas, a outra me fechou. Não era e não está sendo por dinheiro. Amanhã (terça-feira) publico meus motivos”.






Reprodução do texto postado no blog oficial do Fernandão