Polícia Civil prende foragido em Alvorada
04/08/2009 09:00
Agentes da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), comandados pelo delegado titular, Eduardo de Oliveira César, e munidos de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Alvorada/RS, capturaram o foragido RCE, de 26 anos.
Segundo o delegado, o capturado possui condenação de 6 anos e 8 meses de reclusão por roubo a transporte coletivo e porte ilegal de arma de fogo A prisão ocorreu em uma casa da Travessa Brasília, Bairro Piratini, em Alvorada, e o detido encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.
A Delegacia de Capturas recebe denúncias anônimas pelo número 0800.510.46.68.
Fonte: Ascom/ PC
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Porto Alegre perde para o Pelotas
03/08/2009
Porto Alegre perde para o Pelotas na Boca do Lobo
Na primeira partida do quadrangular final da segundona gaúcha o Porto Alegre foi derrotado pelo Pelotas por 1 a 0.
O jogo aconteceu nesta tarde, 3, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Agora o Porto Alegre busca recuperação em casa, na próxima quinta-feira, 6, às 15 horas, quando enfrenta o Cerâmica na luta ao acesso à elite do futebol gaúcho.
Sidney de Jesus (SID)
Assessor de Imprensa
Grupo Assis Moreira
Porto Alegre perde para o Pelotas na Boca do Lobo
Na primeira partida do quadrangular final da segundona gaúcha o Porto Alegre foi derrotado pelo Pelotas por 1 a 0.
O jogo aconteceu nesta tarde, 3, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Agora o Porto Alegre busca recuperação em casa, na próxima quinta-feira, 6, às 15 horas, quando enfrenta o Cerâmica na luta ao acesso à elite do futebol gaúcho.
Sidney de Jesus (SID)
Assessor de Imprensa
Grupo Assis Moreira
Cerâmica vence o Riograndense

Cerâmica focado no POA
Depois de bater o Riograndense em casa pelo placar de 2 a 0, o time ceramista inicia as preparações para o jogo da próxima quinta-feira(6) às 15h contra o Porto Alegre no estádio Lami. O objetivo grupo é somar pontos fora de casa e ficar entre os dois primeiros na Segundona.
Os jogadores que atuaram os 90 minutos realizaram trabalho regenerativo na piscina. O restante do grupo treinou sob o comando do auxiliar técnico Luis Eduardo em grama sintética.
Fonte: Cerâmica
Pelotas vence Porto Alegre
Quadrangular final da SegundonaO Pelotas também venceu em casa nesta abertura do quadrangular final da Segundona. Hoje à tarde, o Lobão fez 1 a 0 no Porto Alegre, na Boca do Lobo. A partida teve um encerramento muito confuso.
O Porto Alegre empatou após cobrança de falta, e o bandeira Marcelo Barison anulou marcando impedimento. Agora, Pelotas e Cerâmica lideram a chave. Hoje, seriam as duas equipes classificadas ao Gauchão 2010
Fonte: Cerâmica de Gravataí
O Porto Alegre empatou após cobrança de falta, e o bandeira Marcelo Barison anulou marcando impedimento. Agora, Pelotas e Cerâmica lideram a chave. Hoje, seriam as duas equipes classificadas ao Gauchão 2010
Fonte: Cerâmica de Gravataí
Blog do Fernandão

Goiás Esporte Clube, com muito ORGULHO!!!!!
3 de agosto de 2009
TENHO DUAS CASAS, TODOS SABEM.
UMA ME ESCANCAROU AS PORTAS, A OUTRA ME FECHOU!!!!!
Não era, e não esta sendo por dinheiro.
Estou no aeroporto do Qatar. Amanhã escrevo meus motivos.
Abraços a todos e MUITO OBRIGADO!!!!
Publicado em Geral | 590 Comentários »
Cuidado com o que dizem!!!
3 de agosto de 2009
Zini, especificamente para vc. Não sou como vc pensa, não me vendo. Esta me confundindo. Esperei o Inter me fazer uma proposta, seja ela qual fosse. Por questão de eu ter saído dele quando vim para fora.
Zini, trabalhe um pouco, procure saber a verdade e não ficar pegando notícias sem saber de onde saiu. NÃO ABRI NEGOCIAÇÃO COM NENHUMA EQUIPE. Recebi vários telefonemas e não falei de 1 real que fosse com equipe nenhuma. Estava esperando decidir minhas coisas.
És inteligente o bastante para tentar buscar a verdade. Não faça como os outros, copiando materia do centro do país.
Meus representantes são Paulo Roberto e Taffarel. Qualquer pessoa que falou em meu nome, que não tenha sido estes dois, esta mentindo… especulando.
No mais um grande abraço a todos
Fonte: Blog do Fernandão
Fernandão acerta com o Goiás



Fernandão acerta com o Goiás e revela mágoa colorada
03 de Agosto de 2009 23:08 21 Recomendações Recomendar Comentar
Quem pensava que o atacante Fernandão estava para acertar com Internacional, São Paulo, Palmeiras ou Santos, ficará surpreso ao saber que o ex-Colorado acertou com o Goiás, clube que o revelou para o mundo do futebol. Após oito anos da saída da equipe esmeraldina, o jogador acertou contrato até 2010 e já se apresenta na próxima quarta-feira, às 12h30, no Estádio da Serrinha. A confirmação da notícia veio através do site oficial do clube.
No Goiás, Fernandão conquistou sete títulos: um pentacampeonato goiano (1996, 1997, 1998, 1999 e 2000) e um bicampeonato da Copa Centro-Oeste (2000 e 2001).
"Tenho um carinho muito grande por esse clube, conheço muito bem o elenco e todo mundo. Gostaria muito de agradecer ao Goiás do fundo do meu coração por essa oportunidade", afirmou o jogador.
Para deixar os esmeraldinos ainda mais animados, uma deixa: Fernandão, com este acerto, volta a reviver uma dupla de ataque de sucesso com Iarley, dupla campeã da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006.
MÁGOA COLORADA
Fernandão revelou, nesta segunda-feira, uma certa mágoa com a diretoria do Inter. Depois de rescindir o contrato com o Al-Garrafha, do Qatar, o jogador não escondeu que tinha preferência por atuar pelo clube colorado, onde conquistou as maiores glórias da carreira. No entanto, como não recebeu nenhuma proposta dos gaúchos, aceitou a oferta do Goiás, equipe onde foi revelado para o futebol.
Em seu blog oficial, o capitão na conquista do Mundial de 2006 pelo Inter fez a seguinte declaração: “Eu tenho duas casas, todos sabem. Uma me escancarou as portas, a outra me fechou. Não era e não está sendo por dinheiro. Amanhã (terça-feira) publico meus motivos”.
Reprodução do texto postado no blog oficial do Fernandão
Assinar:
Postagens (Atom)
