quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Prefeito de Campestre Reunião com Deputado Afonso Hamm

Prefeito eleito de Campestre da Serra participa de reunião com deputado Afonso Hamm
O prefeito eleito do município de Campestre da Serra, Moacir Zanotto, esteve em Brasília, na última semana participando  do Seminário Novos Gestores 2017-2020, da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Zanotto estava acompanhado do secretário, Tésio Fernando Fernandes. Na oportunidade, estiveram reunidos com o deputado federal Afonso Hamm.
 
O parlamentar já destinou ao município o montante de R$ 1 milhão em emendas, atendendo diversas áreas. Entre elas, educação, agricultura, infraestrutura urbana e esporte. 
 
Na oportunidade, trataram dos projetos para os próximos orçamentos que terão como objetivo contribuir com o crescimento do município de Campestre da Serra.
 
 

 
Deputado Afonso Hamm parabeniza prefeito reeleito do município de Ipê
 
O prefeito reeleito do município de Ipê, Valério Marcon, esteve em Brasília, na última semana participando do encontro da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Na oportunidade, o prefeito esteve reunido com o deputado federal Afonso Hamm.
Para o município, Hamm já destinou o montante de R$ 700 mil em emendas, direcionando recursos para as áreas de esporte, agricultura, cidades e saúde.
No município Hamm também conta com o apoio dos vereadores eleitos: Ivar Guerra, Valter Parizotto, Alecir Benetti, presidente do PP, Oldes Parizotto e vereadores Onoir da Silva, Etelvino Zanotto e Paulo Augustini.    

Na oportunidade, Hamm e MArcon trataram das próximas emendas que serão destinadas ao município de Ipê.
 
 
--------------www.afonsohamm.com.br  - facebook.com/depafonsohamm
Jornalistas responsáveis – Márcia Godinho Marinho – MTB 10.868 – (61) 3215-5604 / Gilkiane Cargnelutti MTB 15.929 - (51) 3392-4609

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim