segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pouca Vergonha na Praça de Vacaria RS


Um morador de rua faz o que bem entende nos bancos de praça as autoridades não fazem nada. Aí se implicam com os vendedores ambulantes do Senegal. Isso parece que ninguém observa!

8 comentários:

  1. O morador de rua que dorme nesse banco é um dos rapazes do Senegal...Pelo visto esse "jornalista" está mal informado e não deve ter um pingo de compaixão,de empatia e humanidade.Ao invés de utilizar sua "publicação" para o bem,para inspirar a caridade ou para fazer algo que pudesse ajudar essa PESSOA que está passando necessidade,vem a publicar uma nota julgando e chamando de VERGONHA??Vergonha é a pessoa não ter a capacidade de se colocar no lugar do outro.Se não vai fazer nada para ajudar,então o mais sensato é que também não se pronuncie para falar bobagem.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil criticar o morador de rua garanto que esse cara metido a jornalista dorme em uma casa pelo menos com mínimo de conforto queria ver vc trocar uma noite com ele isso é falta de vergonha na cara falar de um pobre coitado q não tem onde morar ...��������

    ResponderExcluir
  4. Esse jornalista não foi profissional, não foi imparcial,ele colocou sua visão Pre-conceituosa!Talvez ele não saiba, mas essas pessoas vieram fugindo de uma guerra, deixando a sua família para trás, salvar sua própria pele se estabelecer em algum lugar e buscar os seus. Só que não aconteceu assim... como você não olha todos os lados? Você acha que ele está ali porque quer?? A B S U R D O!!!

    ResponderExcluir
  5. Que noticia besta..vai se informar primeiro.

    ResponderExcluir
  6. Esse que se diz "jornalista" merece uma aula por aqui comigo , vem distribuir alimentos numa noite com temperatura abaixo de zero e entender a realidade dessas pessoas , vem fazer jornalismo de verdade. Pouca vergonha é ver "profissionais" tendo matérias assim sendo publicadas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sim