sexta-feira, 29 de julho de 2016

Atropelamento na Avenida Militar em Vacaria RS


Hoje ao meio-dia me deparei com a cena triste até achei que era uma colisão de veículos. Aí vi essa senhora caída no asfalto e me informaram que era a senhora Vera Lucia Watras minha vizinha e parentes dos meus amigos os Watras.  Me deu estado de nervos a vi que ela estava sendo socorrida pelo motorista e imediatamente fui até a casa da sua irmã Maria Watras e não encontrei ninguém em casa. E aí avisei pelo WhatsApp. Conversei com membros da família ela passa bem, apesar de ter tido costelas quebradas e ferimentos na cabeça. Uma cena muito forte e sempre pedimos que as pessoas tenham cuidado ali na Avenida Militar infelizmente as autoridades nada fazem para solucionar o fluxo de veículos principalmente ao meio dia e no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim