quarta-feira, 8 de junho de 2016

Preso Incendiário em Muitos Capões

A Polícia Civil PRENDEU, na manhã desta quarta-feira, CLEONIR CAMARGO DA SILVA, alcunhado BEIÇO, homem de 28 anos de idade, suspeito de tentar incendiar um posto de gasolina.

O crime ocorreu no dia 20/05/2016, por volta das 23h, nas dependências do Posto de Combustíveis CHARÃO, às margens da BR 285, em Muitos Capões, RS, quando o suspeito tentou ater fogo numa bomba de gasolina do estabelecimento, que somente não explodiu pela ação de pessoas correram para apagar o fogo.

A ação criminosa foi filmada por uma câmera de segurança do posto de gasolina.

Em vista da gravidade dos fatos, bem como porque o suspeito possui antecedentes por crimes de furto qualificado e assalto, o Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA solicitou a prisão preventiva do suspeito pedido pelo Poder Judiciário.

Na manhã de hoje, policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria efetivaram diligências na Cidade de Muitos Capões e prenderam o suspeito.

O suspeito irá responder a inquérito policial por crime de tentativa de incêndio majorado.

Em anexo fotografia do preso. Mais fotografias e o vídeo da tentativa de incêndio no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim