quarta-feira, 25 de maio de 2016

Deputado Estadual Santini Pleitea Melhorias

Na Seinfra, Santini pleiteia melhorias para a RST 480 de Erval Grande

Atendendo à solicitação da gerente do hospital municipal de Erval Grande, Liege Vaz Fanticelli Zamin, juntamente com o procurador do município, Fabrício Nunes, o engenheiro Luiz Henrique Bertollo, e o presidente da CDL, Loreni Antônio Galon, o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) esteve em audiência na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul, no gabinete do secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, para tratar da ausência de sinalização na pista da RST 480, em Erval Grande.
Os munícipes aproveitaram para relatar que em função da recuperação realizada recentemente, em alguns pontos da rodovia, os degraus entre a pista e o acostamento chegam a atingir 40 centímetros. “Esta situação, a neblina constante e a falta de sinalização têm ocasionado graves acidentes, conforme os próprios moradores demonstraram em uma série de reportagens apresentadas”, explanou o parlamentar.
Acompanharam a reunião, o conselheiro e vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Iradir Pietroski, o deputado estadual Gilberto Capoani, e o presidente da Associação dos municípios do Alto Uruguai (AMAU) e prefeito de Três Arroios, Lírio Antonio Zarichta.
Santini aponta que, o secretário Pedro Westphalen, após ouvir os relatos, contatou com a regional do Daer de Erechim e solicitou que o trecho da RST 480 de Erval Grande, e da ERS 426 em Severiano de Almeida e Mariano Moro tivessem prioridade.

Foto: Mayara Dalla Libera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim