sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Futsal Feminino

Futsal feminino chega à final dos Jasc e assegura medalha inédita
O futsal feminino colorado conquistou nesta quinta-feira uma vaga na decisão dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A equipe, que representa Lages na competição, assegurou a vaga ao derrotar Tubarão por 4 a 1, em partida realizada em Erval Velho.
O jogo foi tenso para as coloradas, que já haviam derrotado Tubarão na fase de classificação por 9 a 0. A capitã Greice abriu o marcador, mas as adversárias empataram a partida.
O confronto dava sinais de que se encaminharia para a prorrogação quando, a 6 minutos do fim da segunda etapa, Jéssica Getúlio fez 2 a 1. As coloradas marcaram mais dois em sequência, um deles de Fernanda, e fecharam o placar.
Com a vaga na final, a equipe já assegurou para Lages ao menos a medalha de prata. Essa será a primeira medalha que a modalidade conquistará para a cidade nos Jogos Abertos, a principal competição de esportes amadores de Santa Catarina e uma das mais importantes do país.
Sobre o Inter Futsal Feminino
O equipe de futsal feminino do Inter foi criada em 2013, e desde então disputou todas as suas competições com as cores e o escudo do Colorado Lageano. Em 2015, com o crescimento do projeto, foi criada a Associação Leoas da Serra, iniciativa necessária para melhor organizar a administração da modalidade (estrutura que passou a incluir núcleos de ensino gratuito de futsal para meninas espalhados por Lages e a Região Serrana). Mas, independentemente da nova pessoa jurídica, a equipe segue usando as cores e o escudo do Inter de Lages - e, para nosso orgulho, sendo legítima representante da história e da torcida de nosso clube.

NO ANEXO:
Equipe comemora um de seus gols na primeira fase (Foto: Pablo Gomes/ SDR Lages)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim