segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Inter de Lages SC


Elas são Lages
Futsal feminino colorado começa a batalha pelo pódio nos Jogos Abertos
A equipe de futsal feminino do Internacional de Lages começa nesta segunda-feira a batalha para subir ao pódio dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que neste ano está sendo realizado em Itajaí. As coloradas representam Lages na competição - mas jogam com a camisa do clube.
O Inter/Lages vai emendar uma sequência de quatro jogos em quatro dias. A partida de estreia será contra Iporã nesta segunda, às 20h15. Depois virão Itá (terça, 16h30), São José (quarta, 15h15) e Balneário Camboriú (quinta, 14h15). Todos os jogos das coloradas serão realizados no Ginásio Jucílio Fernandes.
Este é o segundo ano que o futsal feminino do Inter representa Lages nos Jogos Abertos. Na atual temporada, a equipe deu vários passos evolutivos, entre eles a participação, pela primeira vez, na Liga Nacional de Futsal. Chegar ao pódio dos JASC é uma das grandes metas para o ano.
A estreia do Inter/Lages feminino nos Jogos Abertos terá transmissão da Band FM. Luciano "Gol Vermelho" Silva será o narrador.

Duplo triunfo
Piloto colorado Lelê Lemos é campeão em duas categorias da Copa Serra Litoral
O piloto Leandro "Lelê" Lemos, que representa o Internacional de Lages em competições de velocross em todo o país, acaba de ampliar sua já imponente galeria de troféus. Neste fim de semana, em Imbuia, Lelê disputou a última etapa da Copa Serra Litoral - e saiu de lá com os títulos das categorias VX1 e nacional 230.
Este foi o primeiro dos três finais de semana decisivos para a temporada de Lelê Lemos. Depois de levar os dois títulos na Copa Serra Litoral, o piloto vai a Rio Negro, no Paraná, disputar no próximo fim de semana a última etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross.
No fim de semana seguinte, o último do mês de novembro, Lelê viajará para Agronômica. Lá será realizada a última etapa do Campeonato Catarinense de Velocross.
Lelê Lemos é um dos mais experientes e vencedores pilotos de motociclismo do estado. Desde 2013 ele participa das competições como atleta do Inter de Lages. O escudo do clube está exposto em sua moto e seu uniforme de corrida. No ano passado, já como piloto colorado, ele conquistou, entre outros o Campeonato Brasileiro da modalidade.
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim