quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Site Oficial do Inter Nova Versão


Site oficial do Inter estreia nova versão
Página do Colorado foi totalmente remodelada para se tornar mais atraente aos sócios e torcedores.
O site oficial do Sport Club Internacional (www.internacional.com.br) está de cara nova! A página foi totalmente remodelada e está atualizada com os conceitos mais recentes utilizados pelos principais portais de notícias. A navegação na página inicial agora se dá de forma mais verticalizada, seguindo uma tendência crescente na web – os conteúdos estão compartimentados em seções específicas, facilitando a busca por informações.
 
site_inter_novo2
 
A estrutura dos menus, das seções e dos setores permaneceu a mesma, para não causar estranhamento nos internautas já acostumados a visitar o site colorado. Assim, é possível encontrar os mesmos caminhos, uma vez que a lógica de organização foi mantida. Porém, alguns elementos estão dispostos em novas posições que foram estudadas para oferecer uma melhor navegabilidade. Agora é ainda mais fácil encontrar a tabela de partidas, o grupo de jogadores e os serviços de compra de ingressos e do Check In Colorado, por exemplo. As notícias também podem ser acessadas de forma rápida, por meio de diversos destaques, e o ambiente das publicações está mais clean, possibilitando uma leitura mais agradável.
 
Nesta nova versão da site do Clube do Povo, as fotos receberam ainda mais destaque, com as galerias sendo apresentadas com nova dinâmica. As fotos do Coloradinho e do Colorado Internacional saíram da área exclusiva dos sócios e ganharam mais visibilidade na página inicial (home). No entanto, o upload de imagens para estas seções segue sendo exclusiva aos associados, consolidando-se como um importante canal de interatividade onde é possível publicar fotos de crianças vestidas com as cores do Inter ou de colorados em pontos turísticos do mundo.
 

Acesse www.internacional.com.br e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim