quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Preso Assaltante de Propriedade Rurais em Vacaria RS




A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU um dos suspeitos de assalto praticado a propriedade do interior do Município de Vacaria, na localidade de Moirão.

O roubo aconteceu no dia 28.07.2014, quando o suspeito, na companhia de outro homem ainda procurado pela polícia, ingressou na residência das vítimas e, utilizando-se de arma de fogo para proferir ameaça, anunciou o assalto e subtraiu vários objetos do interior da residência.

Durante a execução dos crimes, os suspeitos utilizaram lacres plásticos para amarrar as vítimas, uma mulher e duas crianças.

O homem preso é DIEGO BRANDÃO, natural e residente em Caxias do Sul, RS, já com vários antecedentes por outros crimes graves.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou imediatamente os trabalhos investigativos para apurar a autoria, identificando o autor e solicitando sua prisão preventiva, que foi deferida imediatamente pela Vara Criminal da Comarca de Vacaria.

Nesta terça-feira, equipe formada por um Delegado de Polícia e cinco Agentes integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria deslocou-se até Caxias do Sul, onde efetivaram a prisão do suspeito.

O preso irá responder a inquérito policial para apurar crime de roubo triplamente majorado, por uso de arma de fogo, restrição da liberdade das vítimas e concurso de pessoas, ficando sujeito a penas que podem variar entre 5 e 15 anos de prisão.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, a prisão de hoje representa resposta da Polícia Civil a ataque que aconteceu às comunidades do interior do Município, novamente por parte de meliantes residentes em Caxias do Sul que se deslocaram a Vacaria para cometer crimes.

O trabalho prossegue no sentido de identificar e prender o co-autor do crime, que agiu em conjunto com o suspeito preso no dia de hoje.

Em anexo fotografias do preso. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3231.1212)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim