quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ativo Festivo de Assis Melo





Em ato festivo, trabalho de Assis Melo é destacado

O lançamento das pré-candidaturas do PCdoB na noite de sexta-feira em Caxias do Sul transformou-se em um ato político de reafirmação do compromisso do partido com a classe operária
“São esses homens e mulheres que produzem a riqueza da nossa nação. Por isso, é o momento de acentuarmos nosso projeto, dando sustentação à quarta vitória do povo, com Dilma”, reforçou Assis.
O ato regional de apresentação dos nomes de Assis Melo, que concorrerá à reeleição, Abgail Pereira, ex-secretária de Turismo do Estado, Leandro Velho, vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Rafael Bueno, vereador, e André Oliveira, ex-vereador de Capão Bonito do Sul. Além da nominata regional, o nome da pré-candidata ao Senado, Emília Fernandes, foi reafirmado. Num primeiro momento, o PCdoB caxiense trabalhava com quatro nomes de pré-candidatos à Assembleia Legislativa, mas o empresário João Carlos Berti acabou abrindo mão de participar do próximo pleito.
“Essa energia que contagia e emociona é a certeza de que temos lado, sim, e esse lado é junto do povo e em defesa do desenvolvimento, com a determinação e garra de uma militância inquieta, que sabe erguer e empunhar a bandeira quando convocada para a luta. Não vamos nos intimidar de levar nossas propostas em todos os recantos da cidade e do Rio Grande do Sul”, completou Assis.
O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, falou em nome da delegação dos prefeitos, secretários e vereadores de diversas regiões do Estado, inclusive do Litoral Norte, que compareceram no jantar em Caxias.
“O deputado Assis conseguiu com seu mandato não apenas acentuar e fortalecer a luta em defesa dos trabalhadores, mas também capilarizar seu mandato para região, ajudando muito no desenvolvimento, como de estradas. Hoje, o deputado Assis não é importante apenas para Caxias e região no Congresso Nacional, mas para todo o Brasil, porque é uma voz que se ergue altiva e com muito trabalho em Brasília, que repercute nas nossas cidades e regiões por meio da atenção dispensada pelo deputado. Precisamos do deputado Assis na Câmara dos Deputados.”   
As falas de Assis e a defesa do seu nome ecoaram nas manifestações dos pré-candidatos à Assembleia, mas também no discurso inflamado de Emília Fernandes, da deputada federal e presidenta estadual do partido Manuela D'Ávila, do deputado estadual Raul Carrion e do presidente do PCdoB de Caxias, Déo Gomes.

Fotos Maurício Concatto/Divulgação

-- 
Roberto Carlos Dias
Jornalista MTb 9396
Assessor do deputado
federal Assis Melo (PCdoB-RS)

Contato:(54) 9113.8031
Direto:  (54) 3214.6637
Central: (54) 3214.6666 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim