terça-feira, 27 de agosto de 2013

Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Segue breve relato dos projetos aprovados na sessão desta terça;

Os moradores do bairro Mauá têm procurado a Câmara em busca de apoio para solucionar o problema do acesso ao bairro. Eles querem que um trevo seja construído na BR 285, dando-lhes mais segurança. A solução para este problema é o tema da Indicação da vereadora Elisabete Ritter de Vargas, PMDB, aprovada na sessão desta terça. 
Saiba mais em: http://www.camaravacaria.rs.gov.br/vnoticias.php?noticia=936

Vanderlei Maciel de Moraes vai receber o Título de Cidadão Honorário de Vacaria. A homenagem foi proposta pelo vereador Joaquim Boeira de Vargas, PMDB. A solenidade de entrega do título será durante as festividades de aniversário de Vacaria, em outubro.

Vacaria contará com um concurso anual de fotografia, o Fotografe Vacaria. Saiba mais em: http://www.camaravacaria.rs.gov.br/vnoticias.php?noticia=935

A Casa da Cidadania do bairro Municipal vai se chamar Casa da Cidadania Luiz Gonçalves da Silva, o Sorriso. O projeto que dá nome a Casa é de autoria do vereador Osnir Domingues, PP e foi aprovado hoje. 

Foi aprovado também nesta terça, em regime de urgência urgentíssima, o projeto de lei executivo 94/2013 que repassa recursos ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira - contrato com o município. 

Estou á disposição para mais informações.

Giana Pontalti
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim