sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais um Homicídio em Vacaria RS


Restou elucidado homicídio ocorrido por volta das 18 horas do dia 27.12.2012, quinta-feira, na Cidade de Vacaria.

A vítima, GILMAR PIMENTEL FERNANDES, de 46 anos de idade, foi encontrado morto, com pelo menos quatro facadas, no interior de uma casa, no bairro Borges, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 28.12.2012, sendo que uma das facadas quase lhe atorou o pescoço.

Em seguida, a Brigada Militar foi acionada e apresentou preso um rapaz de 19 anos de idade, que portava a faca, provavelmente a que foi utilizada para prática do crime. 

Acionada, a Polícia Civil deu sequência às investigações identificando um co-autor do crime, um rapaz de 18 anos de idade que foi visto entrando junto com a vítima e o rapaz de 19 anos de idade apresentado pela Brigada Militar.

Segundo o Delegado Anderson Silveira de Lima, os dois suspeitos ingressaram juntos na casa da vítima, por volta das 18 horas de quinta-feira, e, em seguida, cerca de cinco minutos depois, saíram correndo da casa, sendo que um deles já estava com a perna toda suja de sangue, conforme relato de testemunhas.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo Delegado Vitor Boff e irão responder a inquérito policial por homicídio qualificado, com penas que podem variar entre 12 e 30 anos de reclusão.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim