terça-feira, 7 de junho de 2011

Vereadora Sofia Cavedon

Sofia em Portugal
Na terça-feira (07), a vereadora Sofia Cavedon, representando a Câmara Municipal de Porto Alegre, viaja para Portugal, quando cumprirá várias agendas, algumas relacionadas à Educação. A viagem da presidente da Câmara faz parte da programação da TAP, que neste domingo (12) inaugura o seu primeiro voo direto Lisboa/Porto Alegre, que chegaá às 17h45min na capital gaúcha. Saiba mais...
Foto Tonico Alvares/CMPA
Música no Terça InCâmara desta semana
O projeto Terças InCâmara apresenta no dia 07 de junho, às 19h30min, o show musical com os artistas Pedrinho Figueiredo, Toneco da Costa e Demétrio Xavier.
Saiba mais...

Arte Mario Pepo
Câmara na Comunidade - Humaitá pede ajuda
Educação, saúde, assistente social, esporte, lazer e habitação foram as necessidades emergenciais destacadas pelas lideranças comunitárias e moradores da região.
Saiba mais...
Foto Jonathan Heckler/CMPA
Câmara no Ônibus - Falta iluminação na Estação Aeroporto
A vereadora Sofia Cavedon, presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, iniciou no final de quarta-feira (01/06), a segunda etapa do Câmara no Ônibus que inclui a vistoria das paradas. A primeira vistoriada foi a Estação Aeroporto, atendendo reclamações da falta de iluminação do local.
Saiba mais...
Foto Mariana Fontoura/CMPA


Nevoeiro transfere passeio pelo Delta
Devido ao forte nevoeiro que atingiu a cidade na manhã de quinta-feira (02/06), foi transferido para o dia 24 de junho, à tarde, o passeio turístico de reconhecimento ao Delta do Jacuí.
Saiba mais...
Foto Marta Resing



Semana do Meio Ambiente
A Semana do Meio Ambiente, de 30 de maio a 06 de junho, promovida pela Câmara Municipal de Porto Alegre, contou com vários movimentos em defesa do meio ambiente.
Saiba mais...
Foto Sandra Ilibio Braz
44copa.jpg



Linha escolar reativada na Lomba do Pinheiro
Reativação do transporte escolar que atende as escolas Vila Lobos, Eva Caminatti, Onofre Pires e Rafaela Remião, na Lomba do Pinheiro, será nesta segunda-feira (06).
Saiba mais...
Foto Tonico Alvares/CMPA








Professores do ProJovem Trabalhador há 2 meses sem receber
Depois de vários movimentos junto a Secretaria Municipal de Juventude e a Faepesul, responsáveis em Porto Alegre pelo projeto ProJovem Trabalhador do MTE, os professores foram na sexta-feira (3) ao Ministério Público Federal (MPF) reivindicar o pagamentos dos salários atrasados desde abril.
Saiba mais...
Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
Municipários encerram greve
Após uma semana de mobilização, os servidores públicos da Prefeitura de Porto Alegre decidiram por maioria aceitar o índice de 8,16% de reajuste e encerraram a greve.
Saiba mais...
Foto Mauro Schaefer
Projeto Verdes Nativos
A presidente da Câmara de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT), recebeu na tarde de terça-feira (31/5) a presidente do Clube do Professor Gaúcho, Iara Teresinha Bernarde quando foi apresentado o Projeto Bosques Nativos.
Saiba mais...
Foto Lívia Stumpf /CMPA







Crianças do Madre Pelletier
Projetos alternativos para as crianças da Unidade Materno-Infantil (UMI) da Penitenciária Feminina Madre Pelletier foram tema de discussão na tarde de terça-feira, 31/5, entrte a direção da instituição e a vereadora Sofia Cavedon.
Saiba mais...
Foto Lívia Stumpf /CMPA
Estante Pública
Passe no Quiosque da Ouvidoria da Câmara de Vereadores, no Mercado Público, doe um livro e contribua com o fomento da cultura. Fortaleça a ideia de que o livro é para ser lido e circular.
Saiba mais...

Agenda Sofia Cavedon/PT
Acesse aqui...

Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim