segunda-feira, 12 de julho de 2010

Samblog


Bambas já tem novo enredo e novo carnavalesco

Posted: 10 Jul 2010 12:46 PM PDT

Durou duas semanas o mistério: Severo Luzardo, novo carnavalesco dos Bambas da Orgia, desembarca no Aeroporto Salgado Filho às 22h deste sábado trazendo na bagagem o novo enredo da escola para o Carnaval de 2011.

Natural de Uruguaiana e originário dos Rouxinóis, Luzardo está há anos no Rio de Janeiro. Atualmente, é o carnavalesco do Império da Tijuca, depois de três anos no Arranco.

Fique ligado no Samblog e saiba ainda hoje qual será o tema dos Bambas. A notícia, aliás, repercutiu no Rio pelo Twitter do Carlinhos de Jesus (veja aqui).

E atenção, compositores!

Começa no dia 7 de agosto o Festival de Samba-Enredo que escolherá o hino da Nação Azul e Branco para 2011.

Os compositores interessados em participar devem comparecer na quadra da escola às 13h30min deste domingo, dia 11, para uma primeira reunião de esclarecimento sobre regras, etapas e premiações do concurso.

* Por Alice Schreiner e Vinicius Brito


Share/Save/Bookmark

Carnaval de Uruguaiana tem nova data

Posted: 10 Jul 2010 09:25 AM PDT

As escolas de samba de Uruguaiana vão desfilar três semanas depois do Carnaval. A decisão é do prefeito Sanchotene Felice, que na tarde deste sábado publicou um decreto municipal definindo os dias 24, 25 e 26 de março como datas oficiais do Carnaval Temporão.

Logo após o desfile de 2010, a prefeitura chegou a anunciar que em 2011 a festa ocorreria nos dias 17, 18 e 19 de março. Agora, transferiu para a semana posterior. Assim como em 2010, o Carnaval da Fronteira será organizado apenas pela prefeitura, que mantém a Liga Independente das Escolas de Samba de Uruguaiana (Liesu) afastada.
Share/Save/Bookmark
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim