quinta-feira, 15 de julho de 2010

Carnaval de Porto Alegre RS






--------------------------------------------------------------------------------

•Império do Sol tem novo casal de passistas
•Embaixadores do Ritmo prepara lançamentos
•União da Vila do IAPI preparada para arrancar
•Velha Guarda inovando nos Imperadores
•Vem aí mais um Carnaval virtual
Império do Sol tem novo casal de passistas

Posted: 14 Jul 2010 03:00 PM PDT

O Império do Sol vai abrir a segunda noite de desfiles de Porto Alegre com um novo casal de passistas. Diego Trindade e Hellen Leal assinaram contrato com a escola no último sábado, em São Leopoldo, na quadra da Majestosa do Vale.

Aos 21 anos, Diego é duplamente campeão em 2010. Em Alvorada, desfila há dois anos como primeiro passista da Deixa Falar, atual campeã da cidade. Em 2010, também emprestou seu talento à campeã de Canoas, Nossas Raízes, e à ala de passistas da Pipoca, nos Bambas da Orgia.

— Trabalho com dança desde os 15 anos, em outros estilos. Mas meu sonho, onde o coração bate mais forte, é o Carnaval.

Já Hellen, 27 anos, traz no currículo passagens por alas de mulatas dos Imperadores do Samba, da Imperatriz Dona Leopoldina e da União da Vila do IAPI, onde desfilou em 2010. No Carnaval passado, também foi primeira passista da Vila Mapa.

Aliás, o hino que vai embalar o samba do casal está praticamente pronto.


Embaixadores do Ritmo prepara lançamentos

Posted: 14 Jul 2010 01:41 PM PDT



Anote aí: dia 19 de setembro, um domingo.

A data marcará uma série de lançamentos dos Embaixadores do Ritmo para 2011.

Além do enredo — que mudou de título para Salve Jorge - O Santo Guerreiro, conforme divulgado ao Samblog pela diretoria vermelho e branca —, a festa terá apresentação dos protótipos das fantasias, do novo site oficial da escola e da camiseta com o tema do próximo Carnaval.

O evento ocorrerá na quadra do Império da Zona Norte, ao meio-dia, com participação do grupo show das escolas. Mais informações em breve, quando a data se aproximar.


União da Vila do IAPI preparada para arrancar

Posted: 14 Jul 2010 12:21 PM PDT



O trem vai apitar em agosto. A partir do dia 7, todos os destaques estão convocados a embarcar rumo ao reinício dos ensaios para o Carnaval de 2011.

Sempre aos sábados, os encontros ocorrerão das 17h às 19h, restritos para bateria e harmonia, seguidos pelo ensaio geral, das 19h às 21h.

A escola, aliás, terá um conhecido rosto novo. É a porta-estandarte Lilian Pereira. Depois de deixar o Império da Zona Norte, ela aceitou o convite para conduzir o estandarte-tema da União da Vila do IAPI.




Velha Guarda inovando nos Imperadores

Posted: 14 Jul 2010 12:02 PM PDT

Foi lançado no último fim de semana na quadra dos Imperadores do Samba o Kit Velha Guarda, com produtos personalizados como copos, toalhas, chaveiros, sacolas.

— É um sonho realizado — declara o presidente da Velha Guarda dos Imperadores, Fernando Belissimo, que promete mais novidades no próximo mês.

A atuante Velha Guarda, aliás, agora se apresenta com o slogan “Velha Guarda da Imperadores do samba, respeite quem pode chegar onde a gente chegou“.

Jantar baile movimenta a escola

No próximo dia 23, a coordenação da vermelho e branco realiza um baile na sede do Clube Cabos e Soldados (Avenida Veiga, 223 - Partenon). Entre as atrações, haverá o grupo Musical Movimento e apresentação do Grupo Shpow dos Imperadores do Samba.

Os ingressos custam R$ 24 e as reservas já podem ser feitas pelos telefones (51) 9951-8253, com Dilmar, e (51) 9158-3211, com Maurício.


Vem aí mais um Carnaval virtual

Posted: 14 Jul 2010 11:16 AM PDT

Estamos na metade do ano de 2010 e o Carnaval 2011 ainda está longe, mas para quem não agüenta mais esperar, está chegando a hora do Carnaval Virtual 2010 da Liga Independente das Escolas de Samba Virtuais (LIESV). Este será o oitavo desfile das escolas de samba virtuais da LIESV e 21 escolas de todos os cantos do Brasil irão festejar na tele do seu computador.

No dia 24 as seis escolas do Grupo de Acesso começam a folia virtual às 20h. Já nos dias 30 e 31 é a vez das 15 escolas do Grupo Especial “pisarem” na passarela virtual às 21h. Os desfiles acontecem no site da LIESV (a parte visual) e na rádio LIESV (a narração). O endereço para acessar tanto o site quanto a rádio é: www.liesv.com.br e lá também estão disponíveis os CDs dos Sambas-Enredos de 2010 das escolas de samba virtuais.

Os dois Cds contam com a participação de vários interpretes profissionais como: Igor Vianna (Acadêmicos de Santa Cruz), Tico do Gato (Ex-Império Serrano), Anderson Paz (Paraíso do Tuiuti), Nino Sambashow (Ex-Imperatriz Leopoldinense), Leonardo Bessa (Ex-São Clemente), Thiago de Xangô (Mancha Verde), Léo do Cavaco (X-9 Paulistana), Douglinhas (Pérola Negra), Pixulé (Império da Tijuca), Nino do Milênio (Arranco) e Wantuir (Acadêmicos do Grande Rio).

Você pode fazer o download completo dos CD dos grupos Especial e de Acesso clicando aqui e aqui. Abaixo, confira a ordem completa dos desfiles:

GRUPO DE ACESSO

Sábado, 24 de Julho

1- Colibris
2- Raízes
3- Pavão de Osasco
4- Camarões dos Pampas
5- Gaviões Imperiais
6- Bambas Sambario
7 - Tigres de Niterói

GRUPO ESPECIAL

Sexta-Feira, 30 de Julho

1- Estrela do Amanhã
2- Sereno de Cachoeiro
3- Imperatriz Paulista
4- Bandeirante da Folia
5- Império do Progresso
6- Acadêmicos do Setor 1
7- Rainha Negra
8- Falcões da Serra

Sábado, 31 de Julho

1- Bloco LIESV
2- Imperiais do Samba
3- Amigos do Samba
4- Ponte Aérea
5- Camisa 10
6- Princesa da Zona Norte
7- União do Samba Brasileiro
8- Altaneiros do Samba


You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610


Fonte: Samblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim