quarta-feira, 2 de junho de 2010

Polícia investiga Execução em Caxias do Sul

Polícia Civil investiga morte de jovem no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul
Jackson Santos Branco, de 19 anos, teria levado seis tiros em frente de casa, na terça-feira
Vania Marta Espeiorin | vania.espeiorin@pioneiro.com

O assassinato de Jackson Santos Branco, de 19 anos, começa a ser investigado nesta quarta-feira pelo 2º Distrito Policial (DP) de Caxias do Sul. O jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, em frente à casa de sua mãe, na Rua Cristiano Ramos de Oliveira, bairro Desvio Rizzo.

Segundo registros da Polícia Civil e da Brigada Militar, dois homens em uma motocicleta efetuaram seis disparos contra Jackson, na noite de terça-feira. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital Pompéia, por volta das 20h30min.

O titular do 2º DP, delegado Tarcísio Lobato Kaltbach, explica que começará os trabalhos de investigação pelo depoimento da mãe do jovem, que teria visto os autores dos disparos fugirem numa moto. A intenção de Kaltbach é ouvir a mãe do rapaz ainda nesta semana.

— Queremos conversar com a mãe para que ela nos descreva as possíveis características dos assassinos. Também vamos verificar se o Jackson possuía alguma rixa, algum eventual desentendimento, já que ele já tinha passagem pela polícia — explica o delegado.

Um comentário:

  1. Espero que descubram esse assassinato...era namorada dele e ja faz 5 meses e nada ainda!!
    Nenhuma noticia, nenhuma punição...espero respostas!! Atenciosamente.

    ResponderExcluir

Sim