terça-feira, 16 de março de 2010

Veja Porto Alegre









16 a 22 de março de 2010


118


Encontre na cidade: Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema | Teatro


1
SHOWS
Guns N' Roses
A banda americana apresenta a turnê Chinese Democracy World Tour nesta terça (16), no Estacionamento da FIERGS. A abertura do show fica por conta do cantor canadense Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row.




2
SHOWS
Dream Theater
Nesta terça (16), a banda de rock progressivo abre a turnê no país com a apresentação no Pepsi on Stage. Os americanos divulgam seu último álbum de estúdio Black Clouds & Silver Linings, lançado em 2009.




3
SHOWS
Ed Motta,
Nesta quarta (17), o cantor e compositor apresenta Piquenique, seu décimo álbum. Figuram no repertório Pé Na Jaca, Nicole Versus Cheng e A Turma da Pilantragem.




4
SHOWS
Franz Ferdinand
Em turnê de seu terceiro disco Tonight, a banda abre as apresentações brasileiras com o show no Pepsi on Stage. O grupo surgiu em 2002, em Glasgow, na Escócia. Nesta quinta (18).




5
SHOWS
Natiruts
O grupo de reggae retorna à cidade com o show do disco Raçaman e se apresenta no Bar Opinião nesta quinta (18), às 23h.




6
CINEMA
Um Sonho Possível
A ganhadora do Oscar 2010 Sandra Bullock estrela o drama que estreia nesta sexta (19). Trata-se da trajetória de um personagem real. Sandra vive Leigh Anne Tuohy, uma dondoca que acolhe um jovem negro abandonado pela mãe.




7
TEATRO
A Encalhada
A peça mostra uma professora de educação física que sonha encontrar o amor. Enquanto espera, Maria do Amparo segue sua rotina bebendo vinho tinto, assistindo sempre o mesmo filme e chorando no chuveiro. Na Casa de Cultura Mario Quintana.




8
TEATRO
O Avarento
A comédia de Molière conta a história de um velho sovina que planeja casamentos rendosos para seus filhos enquanto eles tentam de tudo para concretizar o amor verdadeiro. Neste sábado (20) e domingo (21) no Theatro São Pedro.




9
CRIANÇAS
Criança Não Faz de Conta
Responsáveis por abrigar caixas em um depósito, os funcionários de uma fábrica são identificados através de números e vivem infelizes. Um dia, uma das caixas cai e eles abandonam o mau humor e a rotina estressante com muitas brincadeiras.




10
EXPOSIÇÕES
Convivência Espacial
Em cartaz na Galeria de Arte da Fundação Ecarta, a coletiva reúne trabalhos de cinco artistas: Luiz Roque, Marcos Sari, Marina Camargo, Romy Pocztaruk e Stela Terra.




11
COMIDINHAS
Di Argento
O melhor sorvete, segundo a edição especial VEJA "Comer & Beber", é encontrado em sessenta sabores. Os mais procurados são os de chocolate e doce de leite mas também há opções menos tradicionais como o de iogurte com cerveja italiana.



O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim