terça-feira, 20 de outubro de 2009

Veja Porto Alegre




Encontre na cidade: Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema


1
RESTAURANTES
O melhor brasileiro
O júri da edição 2009 de VEJA Porto Alegre elegeu a Cachaçaria Água Doce como o melhor restaurante brasileiro da cidade. No almoço são servidas 42 opções de pratos quentes e petiscos.




2
SHOWS
Tony Benett
Um dos grandes nomes da música americana faz show no Teatro do SESI na quarta (21). No repertório, canções do último CD lançado, The Great Amarican Song Book. A abertura fica por conta da filha, Antonia Bennett.




3
SHOWS
Cachorro Grande
A banda mostra as músicas do novo CD, Cinema, no show nesta quinta (22) no Bar Opinião. O publico verá ao vivo hits como O Tempo Parou e Dance Agora.




4
SHOWS
Delicatessen
No show da sexta (23), no Teatro CIEE, a banda lança o segundo disco da carreira, My Baby Just Cares For Me.




5
CINEMA
Substitutos, com Bruce Willis
O ator está no filme com estreia prometida para sexta (23). Um policial sai de casa depois de anos para descobrir uma conspiração no futuro no qual os humanos vivem isolados interagindo através de robôs.




6
TEATRO
Advocacia Segundo os Irmãos Marx
Heloisa Périssé é a advogada Yasmim Robalo, uma profissional corrupta e incompetente rodeada por assistentes golpistas. A peça está em cartaz no Teatro do Bourbon Country, sábado (24).




7
RESTAURANTES
Marco's
O restaurante tem o melhor pescado da capital gaúcha, segundo o júri de VEJA PORTO ALEGRE, e apresenta sempre uma novidade. Experimente o peixe prego em crosta de gorgonzola e pêra.




8
COMIDINHAS
Press Café, o melhor expresso
O júri da nova edição de VEJA Porto Alegre elege o Press Café como o lugar com o melhor expresso da cidade. Além do puro, há versões como o romano, com raspas de limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim