segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Time Feminino do Porto Alegre


16/08/2009
Time feminino do Porto Alegre é campeão da etapa Metropolitana do Gauchão
Meninas venceram na final a equipe do Black Show de Guaíba por 3 a 0. Equipe acabou com a melhor defesa, melhor ataque e time mais disciplinado da competição.



A equipe de futebol feminino do Porto Alegre é a grande campeã da etapa Metropolitana do Campeonato Gaúcho de Futebol. As meninas do time da zona Sul da Capital venceram na decisão da competição o time do Black Show de Guaíba por 3 a 0. O jogo foi disputado neste domingo, dia 16 de agosto, no Colégio Santo Inácio, bairro Humaitá. Os gols da partida foram marcados pela atacante Chapecó, que balançou as redes duas vezes, e pela volante Gabi.


Com uma campanha irrepreensível o Porto Alegre teve também a goleira menos vazada, Solane, que não sofreu nenhum gol, foi a equipe mais disciplinada da competição, sem nenhuma expulsão, além do melhor ataque com 12 gols marcados.


O técnico Gelcius Vieira enalteceu a atuação da equipe e afirmou que o título foi o resultado do trabalho sério realizado pelo Porto Alegre. “As meninas estão de parabéns. Jogamos contra um adversário difícil, mas soubemos aproveitar as oportunidades de gol que tivemos. Sem dúvida merecemos esta conquista. Agora é seguir o trabalho visando a disputa da etapa estadual do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil”, ressaltou.

Estadual e Copa do Brasil

O Porto Alegre tem presença garantida na etapa estadual do Campeonato Gaúcho que terá o seu início definido em reunião na Federação Gaúcha de Futebol no próximo dia 26. O time da zona Sul da Capital também está garantido na Copa do Brasil que começa no dia 15 de setembro.



Sidney de Jesus (SID)
Assessor de Imprensa
Grupo Assis Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim