quinta-feira, 9 de julho de 2009

Segundona da TV COM

09 de julho de 2009 | N° 16025AlertaVoltar para a edição de hojeGAUCHAO
Segundona na TVCOMCom transmissão exclusiva da TVCOM, começa hoje a fase semifinal da Segundona Gaúcha. A partir das 17h, Pelotas e Brasil-Fa entram em campo, no Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas, para estrearem na terceira fase da competição. Os dois times ainda não se enfrentaram na Segundona deste ano.

As dificuldades foram as mesmas na véspera do confronto. Os dois técnicos tiveram que comandar treinamentos em ginásios cobertos em razão da chuva que caiu em Farroupilha e Pelotas durante boa parte do dia. O técnico Beto Almeida, do Pelotas, tem uma dúvida no gol. Deve definir hoje se Roger ou Bruno começará a partida. O time conta com os atacantes Dauri e Sandro Sotilli como destaques.

Com exceção de Odair e Toledo, afastados da equipe há algum tempo com lesões graves, o técnico Celso Freitas, do Brasil-Fa, contará com todo o grupo para a partida na Zona Sul. Ele espera que seu time suporte a pressão que o Pelotas irá exercer em seu estádio.

O Pelotas tem um retrospecto melhor nas duas fases da Segundona gaúcha. Outros três jogos serão disputados hoje: Porto Alegre x Três Passos (15h), Riograndense x Panambi (15h) e Glória x Cerâmica (19h30min).



Fase quente
NÃO PERCA
Até o final da Segundona, a TVCOM transmitirá 12 partidas ao vivo. Além do jogo de hoje, que precede a cobertura especial do canal da decisão da Recopa, está confirmada a transmissão para o fim de semana.
- HOJE
17h – Pelotas x Brasil-Fa
- DOMINGO
19h – Brasil-Fa x Riograndense-SM
REGULAMENTO
Oito times dividem-se em dois grupos, em jogos de turno e returno. Os dois primeiros de cada passam à fase final, onde será realizado novo quadrangular. Campeão e vice garantem vaga no Gauchão 2010.
OS GRUPOS
Grupo 7
Riograndense
Panambi

Pelotas
Brasil-Fa
Grupo 8
Glória
Cerâmica
Porto Alegre
Três Passos

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim