segunda-feira, 18 de maio de 2009

Duas Prisões

Policiais civis do Denarc efetuam duas prisões por tráfico na zona norte da Capital
16/05/2009 16:01


Numa investigação sobre tráfico de drogas na zona norte da Capital, neste sábado (16), por volta das 11 horas, agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), prenderam dois homens por tráfico de drogas. Um deles, de 53 anos de idade, já tinha antecedentes por tráfico e outro, de 39 anos, possuía antecedentes por posse de droga.

Eles foram flagrados na residência do primeiro, situada no Beco 2, esquina com beco 5, Vila Dona Teodora, bairro Farrapos, zona norte de Porto Alegre. De acordo com o delegado Márcio Zachello, titular da 1ªDIN, no momento em que os policiais tentavam ingressar no imóvel, um dos investigados jogou parte da droga pela janela, mas ela foi localizada logo após. Havia outras quatro pessoas na residência, sendo que duas delas admitiram ter consumido crack, vendido pelos indiciados. Elas foram ouvidas e liberadas.

No local foram apreendidas 62 pedras de crack, embaladas e prontas para venda; uma pedra de crack ainda não repartida, pesando 9,7 gramas, o que poderia originar cerca de 90 pedras de crack para consumo; dezenas de plásticos utilizados para embalar drogas; três cachimbos e pequena quantidade de dinheiro em moedas.
Os dois investigados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, logo após, recolhidos ao Presídio Central.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim