Mulher de 37 anos é mais uma vítima de homicídio em Vacaria
Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio
Na noite desta segunda-feira,28/06, um mulher foi encontrada morta no interior de uma residência no bairro Municipal. A vítima identificada como Elizabete Vargas de Andrade, 37 anos, foi morta com vários golpes de faca. Os ladrões entraram pela janela lateral e levaram um forno, teclado e monitor de um computador e ainda um aparelho celular.
A polícia civil trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, matar para roubar. Um dos suspeitos do crime foi identificado, pois, após denúncia anônima um rapaz estaria tentando vender os produtos furtados no próprio bairro.
Este foi o 14º homicídio do ano em Vacaria. Se estas estatísticas forem mantidas o número de mortes deverá se o dobro de 2009 quando foram registrados 12 homicídios.
No sábado passado um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na saída de uma bailão. Outro rapaz ficou ferido e permanece internado no hospital.
O delegado Carlos Álberto Defáveri acredita que diversas questões estão na origem da multiplicação dos crimes este ano. Ressalta, no entanto, que a maioria se deve ao tráfico de drogas .
Tags: homicídios, polícia, mulher, morte
Rádio Fátima AM (Jornalismo), 29/06/2010, 09h50
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sim