quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Hostel Minas IN Minas

    HOSTEL MINAS IN
    Hospedagem provisória!!!!!
    pra você que vem do interior ou vem de outra cidade visitar a família, fazer exames na santa casa, começar a vida na ...capital? o lugar certo é aqui, ambiente ótimo!!!!!
    tenho 2 opções: 1 quarto individual ... e 1 quarto compartilhado . incluído luz, água, roupa de cama limpa, armário com cadeado , internet WI FI velocidade boa, pequena copa com geladeira e microondas para refeições rápidas esse é um tipo de moradia provisória .
    tenho uma senhora que lava seca e dobra as roupas por 15 reais o equivalente de uma maquinada de roupas .tenho 2 opções: 1 quarto individual e 1 quarto compartilhado incluído luz, água, roupa de cama limpa, armário com cadeado o quarto compartilhado grande amplo com beliches sacada com passarela é 500 reais o individual 600 reais . fica localizado na Duque de Caxias próximo ao tudo supermercado farmácias comércio de lojas fácil acesso a universidades bancos rodoviária e aeroporto .
    o quarto compartilhado grande amplo com beliches sacada com passarela é 500 reais, individual 600 reais .
    no quarto compartilhado:
    diaria 60 reais
    semanal 250 reais.
    fica localizado na Duque de caxias centro histórico de Porto Alegre 1659, próximo ao tudo supermercado, farmácias, comércio de lojas, fácil acesso a universidades, bancos, Rua da Praia Shopping, rodoviária e a Aeroporto.

Jornal Negritude Por Um Mundo Sem Racismo


Outras Palavras


http://www.outraspalavras.net
Boletim de atualização - Nº 775 - 20/2/2017

​​Equador: rebeldia e êxitos de uma esquerda sem medo
Rafael Correa está muito próximo de eleger seu sucessor. Seu segredo: desprezar o “ajuste fiscal”, realizar política econômica contrária ao que exigiam os “sábios” neoliberais. Por Mark Weisbrot (Outras Palavras)

As “vidas indignas de ser vividas”Por que temos sido incapazes de Por trás da perseguição capitalista aos imigrantes há um conceito jurídico nazista. Em oposição a ele, busca-se uma alternativa – que tem a ver com Marx e Jesus. Por Mauro Lopes (Caminho pra Casa)

Previdência: hora de pressão sobre os parlamentares
Um guia prático produzido pela resistência a Trump pode inspirar na batalha contra a "reforma" da Seguridade Social. Por Glauco Faria (Previdência, Mitos e Verdades)

Ensino Médio: outra peça do retrocesso social
Aprovada sem debate, “reforma” quer confinar os pobres em escolas sem verbas e sem crítica, voltadas apenas à formação para o trabalho. Por Cléo Manhas (Outras Palavras)

Cuba e a propriedade privada
Manter o caminho? Abrir para o “empreendedorismo” privado? Socialismo autogestionário? são muitos os dilemas do socialismo cubano. No centro deles está o controle dos meios de produção. Por Joana Salém Vasconcelos (Outras Mídias)

Dez questões cruciais para uma horta urbana
Entre elas: qual o espaço necessário? Que plantar? Qual o melhor formato? Como fazê-la em comunidade? Pode ser em espaço público? Por Djalma Nery (Plantar o Futuro)
--
Boletim
de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook
e noYouTube



_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Paulo Furtado Na Nova Redação do Jornal Negritude