quinta-feira, 27 de julho de 2017

X Cavalgada Raul Anselmo Randon


Empresas_randon

X Cavalgada Raul Anselmo Randon será dia 05 de agosto
 
















Antecipando a comemoração do dia do seu aniversário (06 de agosto), o fundador e presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, participa no dia 05 de agosto da cavalgada anual que leva o seu nome e já está na décima edição. 
Com fortes laços ligados à tradição gaúcha, Raul Randon, aproveita para celebrar seus 88 anos do jeito que gosta, acompanhando de perto as ações e preparativos que visam resgatar a cultura e as tradições, numa promoção da Associação Empresas Randon.
O início do percurso de 18 quilômetros, no qual Raul Randon é acompanhado pelos integrantes do CTG Os Carreteiros, começa logo após a recepção dos cavalarianos às 8 horas, no Galpão da Brigada Militar, na Universidade de Caxias do Sul (UCS).
Às 8h30min ocorre a saída do Ginásio Poliesportivo UCS e segue até a BR-116, passando pela Rua Conselheiro Dantas e Avenida Júlio de Castilhos e se dirigindo ao bairro São Pelegrino, seguindo pelas Avenidas Rio Branco e Bom Pastor, até chegar à Estrada do Imigrante, onde está situada a Sede Campestre da Associação Empresas Randon, na 3ª Légua. A programação inclui bênção dos cavalarianos e o tradicional almoço gaúcho.

O quê: X Cavalgada Raul Anselmo Randon
Quando: 05 de agosto
Saída: 8h30min – Ginásio Poliesportivo UCS
Chegada: Sede Campestre da 3ª Légua (Estrada do Imigrante - Caxias do Sul)

fróes,berlato associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas: 
regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: 
meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim