sábado, 15 de julho de 2017

Obras em Pinhal e Vacaria RS



Secretário Fabiano Pereira assina ordens de início de obras em Pinhal Grande e Vacaria



Dando continuidade a tarefa de destravar processos e entregar à população obras e serviços de qualidade, o Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, e o diretor interino do Departamento de Obras Públicas, Ricardo Todeschini, assinaram, nesta sexta-feira (14), duas ordens de início para a realização de reformas.



Uma das intervenções ocorrerá na Escola Estadual de Ensino Básico Rui Barbosa, em Pinhal Grande, na região central do Estado. Com valor de R$ 280.638,28, a obra prevê reforma das instalações elétricas, com subestação e medição de energia. O prazo de execução é de 60 dias. “Recebemos a missão do governador para trabalharmos para destravar o Estado. Aos poucos estamos agilizando processos e obras em todo o Estado do Rio Grande do Sul”, destacou Fabiano.



Conforme a diretora da escola, Cleoni Salete Batistella, trata-se de uma demanda aguardada há mais de uma década pela comunidade escolar. “Nossa escola tem uma estrutura física ampla, com 15 salas, mas os problemas de energia são históricos. Se ligássemos o ar condicionado, a rede não suportava e faltava luz. Estamos realmente muito felizes com o anúncio das obras”, destacou ela, que integra a gestão escolar há nove anos.



A outra obra ocorrerá na Agência do Posto Fiscal Passo do Socorro, em Vacaria. Ligado à Secretaria Estadual da Fazenda, a unidade é localizada no KM 7 da BR 116, quase na divisa com Santa Catarina. Ocorrerá a recuperação da cobertura metálica do telhado, com valor de R$ 65.581,00. O prazo de execução é de 30 dias.



O assessor técnico do gabinete da SOP, Odir Bacarin, também participou da reunião que selou a assinatura das ordens de início.


Créditos: Saul Teixeira/ASCOM SOP--












Jean Patrick Hochmüller Maidana
Coordenador de Comunicação
Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação
51 3288.5608
51 8533.0642
Av. Borges de Medeiros, 1501 - 3º, 14º e 18º andar - Porto Alegre




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim