segunda-feira, 26 de junho de 2017

Nota de Esclarecimento



Ontem estávamos na Arena do Grêmio na zona Oeste credenciados pela ACEG e fomos para cabine nº 4 segundo informações posteriores era dos visitantes. Mas chegamos antes lá não foi nos comunicado nada e chegou um colega da mídia do Corinthians gentilmente deixou eu o Carlos Henrique Lacerda dividir o espaço com ele. No começo do jogo chega três seguranças da Arena do Grêmio e um negro segurança metido a besta tentou puxar o braço do colega Carlos Henrique Lacerda e eu não tinha entendido nada que estava acontecendo e o colega do Corinthians disse que por ele podíamos ficar ali. O segurança negro mau educado tentou bater boca comigo mostrei as pulseiras da nossa credencial e tentou me intimidar a mim e ao colega Carlos Henrique Lacerda e fomos para cabine da Rede Globo e gentilmente cedido pelos colegas de imprensa. Lamentável essa atitude e deveriam ter comunicado na boa educação e nos trataram como marginais e vagabundos e nós estávamos ali credenciados e fazendo o nosso trabalho. Comunicamos a ACEG e nem vou comentar o que falaram, meias palavras bastam para isso. 
Infelizmente é a nossa vida de jornalista é assim mesmo, pagamos para não nos defenderem o nosso trabalho. Isso leitor (a) a dificuldade que passamos para levar a informação as fotos e vídeos para vocês.
A vida segue e o nosso trabalho também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim