domingo, 18 de junho de 2017

Inter de Lages SC




Alessandro, Marcos Tomatinho e Zé Artur reforçam o Inter na sequência da Série D


Os atacantes Alessandro e Zé Artur e o volante Marcos Tomatinho são os novos reforços do Internacional de Lages para a sequência da Série D. Com seus nomes publicados nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (Bid), da CBF, os atletas já podem ser utilizados pelo treinador Chiquinho Lima.


Alessandro já é conhecido pela torcida colorada. O centroavante defendeu as categorias de base do clube em 2015, e no mesmo ano estreou na equipe principal, durante a disputa da Série D. Aos 20 anos, o atleta, que mantém vínculo com o Inter desde 2015, estava emprestado ao Santa Cruz.


Zé Artur, também de 20 anos, estava no Joinville, no qual começou ainda nas categorias de base. O atacante estreou na equipe principal do clube do norte do estado em 2015, quando tinha apenas 18 anos.


Marcos Tomatinho retorna ao Inter depois de rodar pelo futsal e também por equipes amadoras. O volante de 26 anos, que defendeu as categorias de base do clube em 2011, foi aprovado pela comissão técnica após passar por um período de avaliações e também de adaptação - o atleta está treinando com o grupo há cerca de um mês.


O próximo compromisso do Inter será em casa, na segunda-feira, às 20h, contra o São Bernardo. A partida é válida pela quinta rodada da Série D.





NOS ANEXOS:


- Alessandro, atacante (Foto: Greik Pacheco)


- Marcos Tomatinho, volante (Foto: Greik Pacheco)


- Zé Artur, atacante (Foto: divulgação)
-- Inter de Lages Imprensa www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim