quinta-feira, 11 de maio de 2017

Bombeiros



Corpo de Bombeiros controla incêndio de grandes proporções no Centro de Içara




O incêndio que atingiu um depósito de louças e cerâmicas para banheiros na região Central de Içara foi controlado no início desta tarde pelo Corpo de Bombeiros Militar. Os bombeiros trabalharam pesado por mais de 3 horas com várias linhas de mangueiras montadas para controlar as chamas. Agora as equipes permanecem no local apenas para o rescaldo. Uma pessoa foi encontrada em óbito dentro da edificação. O trânsito ficou fechado para facilitar o deslocamento de bombeiros e viaturas e evitar que a fumaça atingisse pessoas ou carros que passavam pelo local.




O Instituto Geral de Perícias foi acionado e transportou o cadáver para ser realizada a necropsia e exames, na tentativa de identificar quem era a vítima. Além de bombeiros de Içara, também foram deslocadas equipes de Criciúma e Morro da Fumaça. Foram usados 4 caminhões e mais de 20 mil litros de água para combater as chamas.




Uma perícia será realizada para saber o que provocou o incêndio. Apesar da rápida ação dos bombeiros, o depósito ficou completamente destruído. Até o início da tarde, a vítima em óbito ainda não havia sido identificada.







Texto: Krislei Oechsler

Informações e fotos: 4° Batalhão de Bombeiros de Criciúma

Centro de Comunicação Social

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Contatos: ccs@cbm.sc.gov.br 48-98843-4427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim