sábado, 6 de maio de 2017

23ª Coordenadoria Regional de Educação


Nesta semana, as assessoras do Esporte Educacional da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Danusa Zanella e Luisa Mazzoleni, estiveram na região, onde visitaram Vacaria e São José dos Ausentes, municípios que se candidataram a receber uma final estadual dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs). Acompanhadas pelas assessoras da 23ª Coordenadoria Regional de Educação, professora Anelise Lemos e Cassiane Paganela, elas vistoriaram locais de competições e alojamentos.

Na terça-feira, em São José dos Ausentes, foram recebidas pelo prefeito Ernesto Valim Boeira, secretária de Educação Stela Bruscatto e secretário de Esportes Everton Becker, além de professores. Já em Vacaria, a Coordenadora da 23ª CRE, professora Gilvana Rissardi Baldin, acompanhou o grupo até a prefeitura, onde tiveram uma reunião com o vice-prefeito Renato Rech, secretário da Saúde Douglas Firmino Borges, diretor de Esportes Antonio Marcos da Fonseca Santos e secretária adjunta da Educação Ivete Rossi.

Conforme Gilvana, as assessoras saíram satisfeitas com o que viram, principalmente com o envolvimento das duas prefeituras. Ela informa que o resultado das cidades que serão sedes das finais será divulgado após a vistoria nos demais municípios que se candidataram.

Crédito foto Vacaria: Prefeitura


Atenciosamente,
Anelise Donazzolo

Assessoria de Gabinete e Comunicação Social
23ª Coordenadoria Regional de Educação
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105
Rua: Júlio de Castilhos, nº 653

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim